20/04/2017 17:45:00

Delegado autua três suspeitos após roubos

Cinco suspeitos foram conduzidos até a delegacia, dois deles liberados após depoimentos



Wellington Fred


Hernani Yuri e Wederson Mariano são suspeitos de outros crimes em Timóteo

A Polícia Civil de Timóteo analisou, até tarde da noite desta quarta-feira (19/4), a situação de cinco suspeitos de envolvimentos em assaltos na cidade. Entre os conduzidos, dois foram autuados em flagrante pelos roubos e o terceiro detido atuado pela posse da arma de fogo usada nos crimes.

O primeiro roubo, na noite de terça-feira, foi da moto Honda Bros. Em seguida, os autores atacaram um posto de combustíveis, no bairro Alegre. Os policiais militares conseguiram localizar os dois suspeitos pelo crime e outros envolvidos com a dupla.

Wederson Mariano Gomes, de 28, e Hernani Yuri Caldeira, de 18 anos, foram presos acusados dos roubos da moto e do posto, além de serem apontados como suspeitos de outros assaltos. Hernani saiu ainda ferido, com um tiro no braço direito, por um disparo acidental da garrucha efetuado por Wederson, quando os dois estavam na motocicleta.

Os PMs apreenderam a garrucha, dinheiro dos roubos e outros objetos recolhidos, como roupas e ainda um pino de cocaína. Foram detidos ainda Tales Henrique Bruno de Oliveira, de 20 anos, suspeito de emprestar a arma usada no assalto, J.T.L, de 41 anos, e J.V.S., de 24 anos.

O delegado Augusto Drumond ouviu todos os envolvidos e autuou Wenderson e Hernani pelos roubos, e Tales pela posse da arma de fogo. Os outros dois conduzidos, J.T.L e J.V.S., foram liberados. O delegado, inicialmente, entendeu que eles não tiveram participação nos crimes.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Sabonete

24 de Abril, 2017 | 13:19
FAÍSCA E FUMAÇA......
Envie o seu Comentário