21/04/2017 11:26:00

Jovem sofre tentativa de homicídio em Belo Oriente

Testemunhas que estavam junto à vítima, relataram que o autor dos disparos estava com uma roupa escura e com um capacete na cabeça



Wikipedia


Rua Boa Vista do bairro Vila Gomes
Disparos de arma de fogo foram realizados na última quinta-feira (19), por volta das 22h, na rua Boa Vista do bairro Vila Gomes, em Belo Oriente. A sala de operações da Polícia Militar recebeu uma ligação telefônica que relatou o barulho de vários tiros. Quando a guarnição policial chegou ao local, foi informada que a vítima, Marcos Paulo Godoy Ananais, de 17 anos, natural de Coronel Fabriciano, tinha sido alvo de tiros e já havia sido levado até a central de ambulâncias de Belo Oriente, de onde foi conduzido ao Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga.

Testemunhas que estavam junto a Marcos Paulo, relataram que o autor dos disparos estava com uma roupa escura e usava capacete na cabeça.

Uma equipe policial foi ao HMC para colher os dados e versões da vítima e das testemunhas. Marcos Paulo deu entrada com três perfurações, sendo duas na perna esquerda e uma no braço direito, ficando em observação médica.

Uma das testemunhas que estava com Marcos Paulo, sumiu após essa tentativa de homicídio. Segundo a equipe da Polícia da Militar, a mãe dessa testemunha também não tem notícias dele. Diversas áreas do município foram rastreadas, porém não foram encontrados sinais que levassem à testemunha.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário