21/04/2017 13:21:00

Denúncia anônima revela tráfico de drogas em Ipatinga

Foram localizadas vinte e oito buchas de maconha. Além disso, foram encontrados outros objetos, como balança de precisão e um par de botas




Materiais apreendidos durante a operação
Após uma denúncia anônima, a equipe do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR) com apoio da Patrulha de Prevenção Ativa (PPA), realizou uma abordagem nesta quinta-feira (21) na rua Gaturano, bairro Vila Celeste, em Ipatinga. Quando chegaram ao local, encontraram um dos denunciados, Rafael Rodrigo da Silva Alves, de 30 anos, que tentou fugir, mas foi perseguido pelos militares, e ainda tentou jogar fora uma pedra amarelada, semelhante ao crack.

Durante as buscas na residência dos suspeitos, foram encontrados R$ 229 e uma cédula de vinte euros que pertencia a Rafael. No quintal, havia mais uma pedra parecida com o crack. No quarto de outro envolvido, Marcelo Ramos da Silva, 31 anos, foram localizadas vinte e oito buchas de maconha. Além disso, foram encontrados outros objetos, como balança de precisão e um par de botas. Marcelo disse que não sabe como esses materiais apareceram em sua casa. Também foram recuperadas oito cadeiras plásticas. Os autores foram presos e os materiais apreendidos. Kênia Juliana de Jesus Silva, 29 anos, também estava envolvida no tráfico de drogas.


Reação dos Leitores





Envie o seu Comentário