21/04/2017 13:42:00

Bandidos assaltam mercado em Timóteo

Dupla saqueou a máquina registradora de maneira desastrada e depois fugiu rumo à rua Sul 2



Google


O mercado está localizado na Rua dos Limões em Timóteo
Dois bandidos assaltaram um mercado, nesta quinta-feira (20), na Rua Dos Limões, bairro Ana Moura, em Timóteo. Segundo as testemunhas, um deles era moreno, tinha a estatura mediana e aparentava ter vinte anos de idade e o outro também era moreno, de baixa estatura. Eles entraram no mercado com os rostos cobertos e portando uma arma em punho, aparentemente, um revólver 38, que apontaram para os funcionários.

Os bandidos saquearam a máquina registradora de maneira desastrada e depois fugiram em sentido à rua Sul 2.

A viatura do Tático Móvel fez rastreamento no local, mas não localizou os autores. No entanto, por meio das informações fornecidas pelas testemunhas, imagens das câmeras e pelo serviço de inteligência da 85ª Cia, foi esclarecido que a autoria do crime era de I.A.M, de 16 anos, e Tales da Silva Ramos, de 20 anos.

As viaturas se deslocaram às residências dos autores, que não foram encontrados.


Indivíduos em motos assaltam em Timóteo
Jéssica, uma jovem de 19 anos, transitava, na noite desta quinta-feira (21), pela rua Jutaí, bairro Recanto Verde, em Timóteo, quando foi abordada por dois ocupantes de uma moto, de cor vermelha. O carona desceu armado do veículo e roubou o celular (Moto G3) da vítima. A dupla fugiu rumo ao bairro Alegre.

Já a segunda vítima, de 35 de anos, estava próxima do ponto de ônibus no Alegre, quando também foi abordada por dois ocupantes de uma moto, vindo do bairro Recanto Verde. O carona apontou uma arma, tomou seu celular (Samsung J2)..

Bandidos assaltam bar no bairro Esperança
Dois indivíduos chegaram em um bar, localizado na rua Amarílis, no bairro Esperança, em Ipatinga, com armas de fogo e anunciaram o assalto, na noite desta quinta-feira (20). Os bandidos roubaram um cordão de ouro, R$ 60 em dinheiro e um aparelho celular do proprietário do bar, e celulares de três clientes. A Polícia Militar segue o rastreamento na tentativa de localizar e identificar os autores do crime.

Salão de beleza assaltado em Ipatinga
Bandidos assaltaram um salão de beleza nesta quinta-feira (20), na avenida Orquídea, no Bom Jardim, em Ipatinga. Segundo a vítima, de 47 anos, dois indivíduos em uma bicicleta pararam em frente ao seu estabelecimento, um deles negro, alto e magro. O outro é claro, magro e loiro. Eles apontaram um revólver oxidado na direção da cabeça da vítima e falaram que queriam apenas dinheiro, e caso ela não entregasse, iriam atirar em sua cabeça. A vítima entregou R$ 90.

Na saída, o autor falou para vítima não olhar para trás, nem se aproximar da porta.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário