26/04/2017 07:11:00

Morre jovem que bateu Saveiro na MG-232

Vítima dirigia o veículo na manhã do último sábado, sentido Paraíso a Ipatinga, quando ocorreu o acidente



Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço


Marcos morreu no início da noite desta terça-feira, hospitalizado no Márcio Cunha

Morreu no início da noite desta terça-feira (25), no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, Marcos Filipe Oliveira Rodrigues, de 20 anos. Ele se envolveu em um acidente no Km 11 da MG-232, em Santana do Paraíso, no início da manhã de sábado (22). A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militares, em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos sofridos na colisão do carro contra um poste.

Marcos dirigia a picape VW Saveiro, placas GLO-3038 (Ipatinga), que saiu da estrada e bateu contra um poste, conforme registro feito pela Polícia Militar Rodoviária (PRv). No local do acidente, não havia muitas informações sobre como o fato ocorreu, como contou ao Portal Diário do Aço, o sargento Wharlem Martins, responsável pelo registro da ocorrência policial.

O rapaz, gravemente ferido, foi resgatado pelos militares dos bombeiros e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, onde ficou em estado grave, e veio a óbito nesta terça-feira. O corpo, depois dos procedimentos de praxe no IML de Ipatinga, seria encaminhado para o sepultamento, no cemitério de Mesquita.


Reação dos Leitores





Envie o seu Comentário