26/04/2017 17:30:00

Oficial!



[imagemd9154]A nova diretoria do Ipatinga F.C. confirmou que o coquetel de lançamento dos novos uniformes do clube será mesmo no dia 4 de maio, às 19h30, no Clube Morro do Pilar, bairro Castelo, em Ipatinga. E também está confirmada a presença do presidente da Usiminas, Sérgio Leite, patrocinador máster do time, juntamente com o Mineirão Atacarejo, recém-inaugurado no bairro Horto.

As imagens das camisas já vazaram, e divulgamos no programa Bola na Área da TV Cultura na última segunda-feira (24). Aliás, são peças de um design de muito bom gosto, e todos os modelos ficaram lindos. Nós estaremos lá, marcando presença. 

Em 2017, o Tigre irá disputar o Campeonato Mineiro da terceira divisão. O conselho técnico com os clubes participantes vai ocorrer dia 16 de maio, na sede da Federação Mineira de Futebol, em Belo Horizonte. Avante, Tigrão de Aço. Vamos voltar a fazer do Ipatingão um gigante acordado!
 
DOSE DUPLA
Na final do Paulistão 2017, nós, do Vale do Aço, temos um motivo a mais para torcer para a Ponte Preta diante do Corinthians. É que o ex-jogador profissional, diretor e auxiliar técnico do Ipatinga, Juninho Lola, gente nossa, é o principal auxiliar do treinador da Macaca, Gilson Kleina. Tive a oportunidade de conhecer de perto o Gilson, quando treinou o Ipatinga, e esse curitibano é um ser humano ímpar. Confiou e levou Juninho com ele. Força, Ponte Preta.

ENQUANTO ISSO...
Já o arquirrival da Ponte, o Guarani, acabou demitindo o também ipatinguense Ney da Matta, no início da série A2 paulista, e sequer se classificou para a fase final. Por isso, terá que amargar mais uma temporada na segundona de São Paulo. Eles demitiram o Ney, porque exigiram que ele mantivesse na equipe um ex-jogador em atividade, Fumagalli. Ney da Matta está no Campinense, onde foi eliminado na semifinal do campeonato paraibano pelo seu rival, o Treze de Campina Grande.

FRANCO
Se Lola pode conquistar o Paulista, outros profissionais da região do Vale do Aço também poderão comemorar. Ney Franco, com o Sport, vai disputar a final do Pernambucano. O mesmo pode acontecer com Robertinho e Luizinho Passos (preparadores de goleiros), Rafael com o Cruzeiro e Danilo com o Atlético. Além deles, o jogador Marcos, filho do Marcão e irmão do João Pedro, ex-Atlético, disputará a final do campeonato gaúcho, defendendo o Novo Hamburgo. Boa sorte, turma boa.

100%
É impressionante a disparidade técnica de três clubes que estão disputando o campeonato ipatinguense super sênior (acima de 52 anos). Beira Rio, Ipanema e Pioneiros estão com 100% de aproveitamento. No domingo (30) teremos a quinta rodada.

TIGRESAS
Um bom programa neste sábado pela manhã será comparecer ao campo do Canaã, para acompanhar o fechamento da Copa Leste de Futebol Feminino. A partir das 8h, teremos a disputa do terceiro lugar, entre União de Revés do Belém x CAF de Dionísio. Às 10h, começa a decisão do título entre Ipatinga x Real Sociedade, de João Monlevade. Haverá sorteio de vários brindes.

O vereador e desportista Adiel Oliveira dá total suporte ao evento. Vamos conferir de perto, galera. As nossas tigresas estão se preparando para disputar o Campeonato Mineiro feminino, onde foram campeãs em 2015, e vice-campeãs no ano passado.

BOLA NA ÁREA
Nesta segunda (1), o programa Bola na Área na Vanguarda estará de recesso. Vamos retornar dia 8 de maio, direto da quadra do Dione, no centro de Ipaba, a partir das 20h. Com promoção de cerveja Eisenbahn e música ao vivo com Ildeu e Cia.


Reação dos Leitores





Envie o seu Comentário