30/04/2017 11:40:00

Aniversário de Ipaba termina em assassinato

Segundo relato de testemunhas, o homem encapuzado efetuou dois disparos contra Bruno



Reprodução


Bruninho possuía diversas passagens por crimes como tráfico de drogas e homicídio


Na madrugada deste domingo (30), as comemorações dos 25 anos do município de Ipaba acabaram de forma trágica. O evento promovido no centro da cidade foi interrompido após um homem encapuzado atirar em duas vítimas. O rapaz, Bruno Spínola Simão, de 19, morreu antes a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipatinga.

A outra vítima, Eva Rosa de Arruda, de 46 anos, foi atingida acidentalmente no braço esquerdo. Eva foi atendida no Posto Municipal de Saúde e posteriormente, encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, no carro de familiares, devido à falta de ambulância na cidade.

Segundo relato de testemunhas, o homem encapuzado efetuou dois disparos contra Bruno, um dos tiros atingiu o tórax do rapaz, o outro o braço direito. Um adolescente relatou à Polícia Militar que estava próximo de Bruno no momento e percebeu a aproximação do criminoso quando, de repente, ouviu os disparos e viu a vítima cair em seus braços.
Bruno foi imediatamente socorrido pela ambulância do município e encaminhado para a UPA, mas os paramédicos afirmam que a vítima já chegou à unidade sem vida.

O rapaz era conhecida como “Bruninho” e possuía diversas passagens por crimes como tráfico de drogas e homicídio, cometido quando ainda era menor. Somente nestes primeiro meses do ano foi preso em flagrante por lesão corporal e duas vezes por tráfico de drogas.

Reprodução


Bruninho chegou a ostentar em seu perfil de uma rede social uma foto em que estaria na posse de uma arma de fogo
No início do ano foi realizado uma operação de cumprimento de Mandando Judicial na residência de “Bruninho” sendo encontrado drogas e outros objetos ilícitos em seu endereço. Ele tinha muitos desafetos na cidade e era apontado como líder de uma gangue.

Bruninho chegou a ostentar em seu perfil de uma rede social uma foto em que estaria na posse de uma arma de fogo. A PM ainda não identificou o tipo de arma utilizada no homicídio e também não descobriu a identidade do suspeito. Os policiais seguem em rastreamento do autor dos disparos.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Sorriso®®®

02 de Maio, 2017 | 08:21
não sei para vcs...mas pra mim não morreu ninguém !!!! KKKKKKKKKKKKKK daki uns dias vai ter q ser concursado pra entrar no inferno la não ta cabendo mais não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai Pro Colo do Capiroto

30 de Abril, 2017 | 17:49
mais um que vai pro colo do capeta se fudeu hahahaha
Envie o seu Comentário