03/05/2017 16:39:00

Exibição



Divulgação

Muito boa a presença de público no jogo festivo entre a Seleção de Santana do Paraíso x Seleção do Vale do Aço. Todos saíram satisfeitos com o objetivo alcançado e também com o placar – 3 a 3 -, que agradou aos dois lados no aniversário de Santana do Paraíso.

Alto nível
Terminou, no último fim de semana, o 1º Campeonato Regional de Futebol de Campo 2017 na cidade de Carmésia (MG). Parabéns a todos os envolvidos, municípios e comunidades vizinhas, Polícia Militar, dirigentes, atletas, comissão organizadora e disciplinadora, mesários, auxiliares de serviços gerais, arbitragem, comerciantes e, em especial, ao público.

O maior evento esportivo da história de Carmésia de fato foi um sucesso, levando entretenimento para o público e movimentando a economia da cidade nos últimos dois meses. A prefeitura de Carmésia promete outros eventos esportivos para breve. É isso aí!

Confira as equipes envolvidas na competição:
Aymoré Esporte Clube - Ferros/MG
Barra do São João - Carmésia/MG
Braúnas Futebol Clube - Braúnas/MG
Cleberinos Futebol Clube - Conceição do Mato Dentro/MG
Ferros Esporte Clube - Ferros/MG
Juventus Futebol Clube - Dores de Guanhães/MG
Legionários Futebol Clube - Dom Joaquim/MG
Pataxó (Seleção das Aldeias) - Carmésia/MG
Sara Futebol Clube - Santo Antônio do Rio Abaixo/MG
Sociedade Esportiva Viamão - Carmésia/MG
Vila Esperança Futebol Clube - Dores de Guanhães/MG
Vila Nossa Senhora de Fátima - Ferros/MG

Tomara que a moda pegue, e que torneio nesses moldes sejam realizados também aqui em nossa região do Vale do Aço!

Noite de ressurreição
Será hoje à noite a apresentação dos uniformes e comissão técnica do Ipatinga FC para a disputa da terceira divisão do Campeonato Mineiro. A noite de gala será no clube Morro do Pilar, às 19h30.

Podemos afirmar que será a noite da ressurreição. Estou muito confiante. Esse novo projeto é audacioso e será gerido por gente que conhece bem os bastidores do futebol.

A diretoria já contratou três dos cinco jogadores acima dos 23 anos que o regulamento permite. Os campeões de 2005, Luizinho e Kanu, mais o goleiro Alencar, já estão garantidos no grupo. E o Tigrão vai voltar a rugir alto.

BOLA NA ÁREA
Na próxima segunda-feira (8), o programa Bola na Área na Vanguarda será transmitido direto da quadra do Dione, no centro de Ipaba, a partir das 20h. Com promoção de cerveja Eisenbahn e música ao vivo com Ildeu e Cia.


Reação dos Leitores





Envie o seu Comentário