03/05/2017 17:14:00

Cipalam homenageia colaboradores de longa data

O diretor presidente da Cipalam, Edilar Luciano Vitali Alves, em seu discurso, falou sobre a história da empresa e da importância de cada um dos funcionários



Divulgação


Funcionários de longa data foram homenageados pela Cipalam
A Indústria e Comércio de Laminados S.A. (Cipalam) recebeu seus colaboradores para a 1ª edição do Programa de Reconhecimento por tempo de serviço. O evento, realizado recentemente, reuniu cerca de 200 pessoas e homenageou 40 profissionais de diversas áreas que atuam na Empresa há 10, 15, 20, 25 e 30 anos.

O diretor presidente da Cipalam, Edilar Luciano Vitali Alves, em seu discurso, falou sobre a história da empresa e da importância de cada um dos funcionários que, ao longo dos 30 anos, contribuíram e ajudaram a desenvolver os trabalhos e potencialidades da organização.

Com 30 anos de serviços prestados à Cipalam, atuando no Setor de Projetos, Caldeiraria e Usinagem, Paulo Sérgio Pollastrelii subiu ao palco, emocionado, para receber a honra máxima do Programa – o Troféu Raimundo Anício Alves (empreendedor e grande incentivador da trajetória de sucesso da empresa).

Divulgação


Paulo Sérgio Pollastreli e diretoria da Cipalam
Os sócios José Edélcio Drumond Alves e Geraldo Eder Drumond Alves também foram homenageados no evento. O primeiro, por ter enxergado uma boa oportunidade de negócio, ao adquirir todo o acervo industrial da antiga Companhia Mineira de Laminação, já quase de portas fechadas, dando origem à Cipalam, no ano de 1985. O segundo, por ter implantado uma gestão transformadora, investindo na modernização e ampliação dos parques industriais, desenvolvimento e mão-de-obra especializada e elevando a produção de 500 toneladas/mês para 8 mil toneladas/mês em 2008, assim, tornando a empresa mais moderna e competitiva no mercado.

Nova Logomarca

A diretoria da Cipalam aproveitou a evento para apresentar oficialmente sua nova logomarca. A nova identidade visual traduz toda a essência e história da empresa por meio de ícones que remetem aos seus principais produtos, bem como potencializa de forma mais contemporânea suas atividades no mercado de atuação.
MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário