08/05/2017 12:15:00

Campanha Sem Bunda, Sem Peito e Sim Respeito



Divulgação


Talita Cogo , modelo, apresentadora e atriz da cidade de Jau, SP

A modelo, apresentadora e atriz Talita Cogo da cidade de Jau, interior de SP , conhecida no Brasil pela sua beleza e corpo sarado, cansada de ser vista apenas como símbolo sexual, decide fazer uma campanha a favor das mulheres e contra o machismo.

"Cuido do meu corpo, sim cuido , mas não para ser objeto de desejo, sou mais que isso, quero meu espaço. Ralei muito para ter o preparo que tenho hoje", afirma.

"Mas infelizmente, não querem saber se sou atriz, se sou apresentadora, querem saber como vão minha bunda e peitos", dispara Talita Cogo.

Talita afirma que está cansada de ser vista como um corpo bonito. "Ninguém quer saber do meu talento, nem o quanto me preparei para minha carreira".


Todo teste que vou tem o “Famoso teste do sofá “ , todo teste sempre me pedem para ficar de biquíni, não aguento mais tanta exposição , não sou objeto de ninguém e nem troféu.

Estou encalhada sem namorar faz tempo, todos meus relacionamentos não duram mais que um mês, sempre tem um amigos para colocar minhocas na cabeça de meus namorados dizendo "Ela deve fazer programa , olha o corpo dela, acha que ela gosta de você: Quer seu dinheiro, etc. Temos que reeducar nossa sociedade machista a respeitar mais as mulheres", conclui a apresentadora.



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Reação dos Leitores





Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário