10/05/2017 06:32:00

Homem morre assassinado a tiros dentro de bar

Ocupantes de um carro dispararam arma de fogo contra a vítima no bairro Alegre, em Timóteo



Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço


Wanderson (detalhe) morreu antes de ser socorrido após ser baleado


Amigos e familiares do metalúrgico e goleiro da equipe máster do São Francisco, Wanderson Bonifácio da Silva, de 31 anos, estão arrasados. Ele foi morto com vários tiros no fim da noite de terça-feira (9), disparados por ocupantes de um carro. Os autores assassinaram a vítima que se encontrava em um bar, na rua Cinco, no bairro Alegre, em Timóteo.

O registro do homicídio foi por volta das 22h50, conforme a 85ª Companhia de Polícia Militar. Wanderson se encontrava no bar WJ com um amigo quando foi surpreendido pelos bandidos. Eles estavam em um carro de cor preta. Após os disparos, os assassinos fugiram do local e não foram localizados.

Com ferimentos nas costas, braço e próximo à axila direita, como apurou o Portal Diário do Aço, Wanderson não resistiu e morreu antes de ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares.

O local foi isolado para o trabalho da perícia da Polícia Civil, que recolheu na cena do crime dois estojos deflagrados de calibre 9 milímetros caídos na rua, nas proximidades da mesa onde estava Wanderson.

Nas redes sociais, amigos e pessoas da família de Wanderson postam mensagens e cobram justiça. Eles acreditam que
Wanderson foi morto por engano, possivelmente confundido com outra pessoa. Ele era casado e deixou filhos.

Conforme o Diário do Aço apurou, Wanderson não tinha passagens pela polícia e a família não tem suspeitas da motivação e nem tampouco da autoria do assassinato. Ele atuava como goleiro nos times amadores de Timóteo e tinha ingressado, recentemente no quadro de trabalhadores da Emalto.


Homicídio no bairro Alegre, em Timóteo, ainda permanece sem solução


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Uiz Fernando Lima.

10 de Maio, 2017 | 13:51
O LUTA EM AMIGA ..MAS NÃO DESISTE NÃO CONTINUA FAZENDO SEU PEDIDOS ELES AINDA ÃO DE CHEGAR...A MENOS QUE VOCE DÊ AZAR QUE NEM EU TEM MAIS DE VINTE ANOS QUE FIZ O MEU E ATE HOJE ELE NÃO CHEGOU..KKKK

Rosyvania Barbosa

10 de Maio, 2017 | 11:23
Tem quase um mês que fiz um pedido e até hoje não chegou!!!
Envie o seu Comentário