10/05/2017 18:01:00

Mototaxista é encontrado morto no Morro São Francisco

Perícia avalia se óbito tem relação com agressões físicas sofridas ontem, pela vítima



Com atualizações às 17h32 de 11/05
Fotos: Wellington Fred


Jovem foi encontrado sem vida nessa casa, no Morro São Francisco

A Polícia Civil aguarda a conclusão do laudo toxicológico da morte do mototaxista Johne Fernandes de Pinho Andrade, 33 anos. Ele foi encontrado sem vida, na casa onde morava com a ex-esposa, na rua Saigon, no Morro São Francisco, bairro Bethânia, em Ipatinga.

Jhone teve uma crise nervosa no fim da tarde desta quarta-feira. O Samu foi chamado e, quando chegou ao local, encontrou o paciente já sem vida. A reportagem apurou, também, que o mototaxista sofreu uma série de agressões físicas, praticada por uma pessoa dias atrás.

A ex-sogra da vítima relatou que, na terça-feira, dois veículos pararam em frente à casa. Em um deles, uma irmã da vítima. Os ocupantes dos carros levaram Johne até a residência da ex-mulher, e ele apresentava estar alterado, agitado. Contudo, como sabia que o mototaxista usava drogas, não procurou socorro para o ex-genro.

No outro dia, o mototaxista acordou e estava com os mesmos sintomas, conforme a ex-mulher dele, separada do mototaxista há pouco mais de um mês. Por volta das 13h desta quarta-feira, Johne foi encontrado sem sinais vitais, morte constatada pelos profissionais do Samu. O local foi periciado pela Polícia Civil e o corpo dele encaminhado ao IML de Ipatinga.

Os primeiros exames não detectaram a causa da morte de Johne, cujo corpo não apresentava marcas de violência. Os profissionais retiraram amostras de órgãos do mototaxista e encaminharam para o Instituto de Criminalística, em Belo Horizonte, para exames mais detalhados na tentativa de apontar o quê motivou o óbito da vítima.

Mais:
Homem morre assassinado a tiros dentro de bar em Timóteo



Mototaxista é encontrado morto no morro do São Francisco





Reação dos Leitores





Envie o seu Comentário