15/05/2017 18:50:00

Canaã vence o União de Revés pelo Juvenil



Wôlmer Ezequiel


Apesar dos esforços, os garotos do União de Revés não seguraram a qualidade técnica do Canaã
Pelo Ipatinguense Juvenil domingo pela manhã, no Campo do Canaã, uma partida movimentada. Após ver seu time infantil ser goleado por 4 a 1 pelo visitante União de Revés de Belém, na preliminar, o Canaã foi à forra.

Tomando inciativa das jogadas desde os primeiros minutos, depois de ter um gol anulado, o time comandado por Vanderley Alves (Lu) se impôs e venceu por 2 a 0. Os gols foram de Raul, aos 10 minutos, e Igor, este num autêntico golaço, de calcanhar, aos 17 minutos, ambos do 2º tempo.

Um detalhe interessante foi o fato de o Canaã ter atuado com o uniforme sem a logomarca do patrocinador oficial do campeonato (Nippon Steel). Teve de trocar antes do início da partida, pelo fato da coincidência de cores com o do União.

O Canaã jogou e venceu com: João Vitor, Ramon, Raul Mateus e Luiz (Victor); Pedro Henrique (Bruno), Júnior, Maycon (Igor Alves) e Igor; Leandro e Luiz Davi (Gabriel). Técnico – Vanderley Alves (Lu).

O União de Revés perdeu atuando com: João Victor, Ronam, Frain, Gustavo e Ryan; Hugo, Otávio (Isaias), Bruninho (Keverton) e Gabriel; Luiz (Felipe)e Bruno. Técnico – Wesley Chebinha.

CANAÃ X UNIÃO REVÉS JUVENIL 2017


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário