15/05/2017 18:58:00

No Infantil, jogo sem gols Para Esperança e Vale Alto



Wôlmer Ezequiel


Muito esforço dos meninos do Sub-15 no Campo do Esperança; só faltou gol para um bom jogo
Um dos bons jogos do Campeonato Infantil no último domingo foi realizado no Campo do Esperança, entre o time da casa e o Vale Alto, dois tradicionais reveladores de talentos para o futebol regional.

Faltou apenas gol de lado a lado para coroar o bom futebol da meninada Sub-15 dentro de campo. Ao final de dois tempos e de muita correria e boa técnica, o placar não foi aberto, frustrando comissões técnicas e torcedores.

ESPERANÇA: Wericles, Guilherme, Eucler, Juan e Natan Kaike; Yrlan, Lucas, Zé Eduardo e Natan; Daniel e Marcel Ferreira. Técnico – Reginaldo da Rocha.

VALE ALTO: Douglas, Henrique, Gabriel, Gabriel Silva e Warley; Alan, Israel, Max (Eduardo) e Luiz (Marlon); Thallys (Rian) e Claudson. Técnico: Jéferson Jerônimo.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário