17/05/2017 07:24:00

Adolescentes procurados por assalto a coletivo

Roubo ocorreu em Pedra Branca, durante uma parada do ônibus que fazia o trajeto na linha 401



Com atualizações às 17h05 de 17/05
Arquivo/Diário do Aço


O coletivo da Saritur foi atacado quase no ponto final da linha, no Pedra Branca

A polícia procura por dois dois três bandidos que assaltaram um coletivo da Saritur, linha Centro-Pedra Branca (linha 401). O roubo aconteceu na noite desta terça-feira (16), na avenida Francisco Rodrigues, no bairro Pedra Branca. Um deles foi apreendido já no início da tarde desta quarta-feira. Os outros já foram identificados e estão sendo procurados.

O assalto foi registrado por volta de 20h50, conforme os relatos do motorista M.D.J., de 32 anos, e da cobradora I.C.S., de 53 anos. Os três autores do crime embarcaram no coletivo em um ponto próximo ao posto de saúde do distrito de Barra Alegre, com destino a Pedra Branca.

Já quase no fim do destino, um dos autores sacou um revólver, possivelmente calibre 22, e anunciou o assalto. Os seus dois comparsas saíram recolhendo os pertences das vítimas e, em seguida, fugiram levando mais de R$ 500 da empresa e dos funcionários da Saritur. Eles correram em direção à zona rural, conforme testemunhas.

Policiais militares conseguiram identificar um dos suspeitos de envolvimento no roubo. Com as características deles, um dos participantes foi reconhecido como sendo um adolescente de 16 anos morador do Barra Alegre, contudo ele não foi encontrado. Na casa dele, apreendido uma quantia em moedas, possivelmente do coletivo, e uma blusa que usava na hora do roubo.

Wellington Fred


Uma camisa usada no momento do assalto e parte do dinheiro roubado em moedas foram apreendidos
Ainda no Barra Alegre, um adolescente de 17 anos foi localizado e apreendido pelos policiais militares comandados pelo tenente Wanderson, que compõem a equipe da Patrulha Rural da 138ª Companhia juntamente com o sargento Ronaldo e cabo Silva. Como ele foi reconhecido, o menor infrator confessou a participação no crime ao ser encaminhado para a delegacia de polícia civil.

Lanchonete é assaltada em Coronel Fabriciano
Na noite desta terça-feira, na avenida Magalhães Pinto, trecho no bairro Olaria, em Coronel Fabriciano, foi registrado um assalto na lanchonete Kaylane. Um jovem criminoso entrou no local, chutou algumas mesas e, com a mão na cintura, dizendo-se armado, anunciou o assalto.

Ele roubou o telefone celular de uma cliente e R$ 20 do caixa. O assaltante correu até a rua João Caetano, onde estava seu comparsa em uma bicicleta. Eles fugiram em seguida, e não foram encontrados pelos policiais militares que atenderam a ocorrência.


Adolescente é apreendido por assalto ao ônibus no Pedra Branca



Reação dos Leitores





Envie o seu Comentário