17/05/2017 07:55:00

Bandidos atacam caseiros de propriedade rural em Marliéria

Funcionário de fazenda e sua mulher foram assaltados na área rural do povoado de Celeste, no distrito de Cava Grande



Arquivo/Diário do Aço


O caseiro foi até a sede da PM, no distrito de Cava Grande, para denunciar o crime

O caseiro W.R.R., de 26 anos, e sua mulher, A.V.S., de 32 anos, ficaram sob a mira de armas de assaltantes no início da noite desta terça-feira (16), na fazenda do Boneco, povoado Celeste, no distrito de Cava Grande, em Marliéria. Os bandidos renderam as vítimas e roubaram vários pertences na casa delas e na residência principal da propriedade.

A vítima contou que, por volta das 19h, foi rendida por três bandidos armados com espingardas. Os criminosos amarraram as mãos das vítimas, exigindo que o caseiro entregasse alguma arma de fogo. Mesmo sendo informados que não havia qualquer arma, eles reviraram todo o imóvel em busca delas.

Os bandidos roubaram do caseiro R$ 450, um aparelho de TV e dois telefones celulares. Na casa principal da fazenda, foram roubados também três TVs e uma caixa de som amplificada. Eles fugiram no Fiat Uno, placas GUU-5815, após trancarem o casal no banheiro.

Após muito esforço, W.R. conseguiu se soltar e saiu pela janela do banheiro. Ele libertou a mulher e buscou ajuda em uma casa vizinha. Este morador levou o caseiro até a sede do sub-destacamento da Polícia Militar, em Cava Grande, onde ele informou sobre o crime aos policiais. Foram feitas buscas, mas sem sucesso até o momento.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário