18/05/2017 07:55:00

Outro suspeito de assaltar coletivo no Pedra Branca preso após atacar pedestre

Homem de 25 anos chegou a agredir uma mulher e o filho dela de apenas cinco anos durante o roubo



Google


O assalto aconteceu nesta avenida, no distrito de Barra Alegre

O ajudante Erivelton de Almeida Caetano, de 25 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (17), acusado de assaltar uma mulher na avenida Francisco Rodrigues, no distrito de Barra Alegre. Ele chegou a machucar a vítima e o filho dela, de apenas cinco anos de idade. Ao ser localizado e preso, o ajudante foi reconhecido como um dos três autores envolvidos no assalto ao coletivo da Saritur na última terça-feira à noite.

A vítima, T.P.S.S., de 28 anos, contou que estava em companhia do filho de cinco anos, aguardando transporte em um ponto de ônibus. Por volta das 18h30, um homem moreno, alto, após ameaçá-la com uma faca pequena, acabou agredindo-a. Ao jogar a mulher no chão, o assaltante acabou provocando lesões também na criança, que estava no colo da mãe.

Ele roubou o telefone celular da mulher e saiu correndo em direção ao bairro Pedra Branca. As equipes da Polícia Militar realizaram buscas até a localização do suspeito, conhecido como “Vetinho” que, ao ser preso, também foi identificado como um dos autores que assaltaram, no Pedra Branca, o ônibus da linha 301.

Além de Erivelton, a PM já havia apreendido um adolescente de 17 anos, que confessou a participação no ataque ao coletivo. O terceiro envolvido, infrator de 16 anos e o primeiro a ser identificado durante o trabalho policial, ainda não foi localizado. Erivelton foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário