19/05/2017 07:07:00

1 Kg de crack apreendido com casal no Limoeiro em Ipatinga

Suspeitos foram denunciados para os policiais militares que conseguiram localizar o carro deles



Divulgação Polícia Militar


O tablete de crack pesa cerca de um quilo e está avaliada em R$ 13 mil

O casal, Luan Pereira Figueiredo Carlos, de 26, e Wesivânia Lourenço Pitanga, de 19 anos, foi preso na noite de quinta-feira (18), acusado de envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas em Ipatinga. Os dois foram parados em um carro no bairro Limoeiro e, em poder deles, foi encontrada uma barra de crack pesando cerca de um quilo.

Os policiais receberam informações de moradores do bairro, segundo as quais, um casal estava em um Fiat Marea, negociando droga no Limoeiro. Como apurou o Diário do Aço, os policiais realizaram buscas no bairro até a localização dos suspeitos no veículo, na rua José Gomes Ribeiro, por volta das 22h.

Na abordagem policial, Luan tentou correr a pé, mas foi perseguido e preso em flagrante. Ele segurava a droga, avaliada em R$ 13 mil, que foi apreendida. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Ipatinga, onde foi aberto inquérito para apurar o envolvimento do casal no tráfico de entorpecentes. O carro foi removido ao pátio credenciado do Detran.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário