19/05/2017 07:17:00

Mulher levada de refém em assalto no Santa Cruz

Vítima teve o carro roubado por dois bandidos e levada até a Lagoa do Pau, em Jaguaraçu, onde foi abandonada



Google


A mulher foi rendida nesta rua, no bairro Santa Cruz, quando chegava em casa

Uma mulher de 49 anos foi vítima de assaltantes no início da noite de quinta-feira (18), na rua Itália, bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano. Os criminosos renderam L.E.P.R. e a fizeram de refém para roubar o carro dela, o VW Gol de cor prata, placas HHU-9900, abandonando a vítima em Jaguaraçu.

O assalto ocorreu por volta das 19h30, quando a vítima chegava em sua residência. Ela foi rendida por dois criminosos, que diziam estar armados. Os bandidos obrigaram L.E. a entrar no carro e saíram os três. O Diário do Aço apurou que a dupla parecia não conhecer bem a cidade, pois procurava a BR-381 e não sabia como chegar até a rodovia, sendo orientada pela vítima para conseguir o acesso.

Eles foram parar no bairro Lagoa do Pau, em Jaguaraçu, onde deixaram a proprietária do Gol. A dupla fugiu no veículo e levou ainda o celular, documentos pessoais e outros objetos de L.E.. Ela caminhou quase uma hora até o distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, onde fez contato com familiares e avisou a PM, que fez um cerco na região, porém sem sucesso na prisão dos autores.

Assaltado em Bom Jesus do Bagre

Outro veículo foi tomado em um assalto no distrito de Bom Jesus do Bagre, em Belo Oriente. E.D.V., de 32 anos, disse que visitava a irmã na rua Alfredo Venturino Azevedo, por volta das 11h, quando foi rendido por ocupantes de VW Gol de cor preta e vidros escuros. O carona desceu do carro, armado com revólver e mandou que a vítima ficasse quieta.

Ele apossou da moto Honda Bros de cor vermelha, placas OXK-2119, estacionada em frente da residência da irmã da vítima. Os autores fugiram nos veículos pela estrada da Cenibra e desapareceram. Apesar do cerco montado pela PM, os criminosos não foram abordados.



Reação dos Leitores





Envie o seu Comentário