19/05/2017 09:06:00

Paulinho Pedra Azul 35 Anos

Artista do Vale do Jequitinhonha e Orquestra do Vale do Aço fazem show inédito



Divulgação/ACS CCU


Paulinho Pedra Azul
O fim de semana será fechado com uma trilha sonora bem mineira no Teatro do Centro Cultural Usiminas.

Neste domingo (21), às 19h, o cantor e compositor Paulinho Pedra Azul e a Orquestra de Câmara do Vale do Aço subirão ao palco para um show especial que marca os 35 anos da exitosa carreira do cantor, um dos ícones da MPB.

Rodrigo Zeferino/ACS CCU


Orquestra de Câmara Vale do Aço
A apresentação inédita partiu do convite feito ao cantor mineiro pelo maestro da orquestra, Vinício Saturnino Chaves. “Foi com emoção e orgulho que recebi o convite para dividir o palco com a orquestra. Cantaremos e tocaremos os corações do público”, afirma Paulinho Pedra Azul.

No repertório do espetáculo estarão canções clássicas como Jardim da Fantasia, Ave Cantadeira e Precisamos de Amores.

Paulinho festeja três décadas e meia de estrada musical, e trará ao palco referências visuais e culturais do norte de Minas Gerais, através da cenografia do grupo Casa Laboratório.

A Orquestra de Câmara Vale do Aço é patrocinada pela Usiminas, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

SERVIÇO:
Paulinho Pedra Azul e Orquestra – 35 anos de carreira
Domingo (21) – 19h
Teatro do Centro Cultural Usiminas
Vendas na bilheteria e site www.eventim.com.br: R$ 60 (inteira) R$ 30 (meia-entrada para estudantes, professores, menores de 18 anos, maiores de 60, colaboradores Usiminas, Usiminas Mecânica, Unigal, Mineração Usiminas e Soluções Usiminas). Mais informações: (31) 3822-3031.


Reação dos Leitores





Envie o seu Comentário