19/05/2017 17:29:00

Programa Caminhos do Vale é alinhado com os representantes municipais

Este ano, 26 municípios participam do programa



Divulgação


O programa conta com 26 municípios
Cerca de 70 representantes de 20 municípios, participantes do programa Caminhos do Vale, reuniram-se no dia 18, no escritório central da Usiminas, em Ipatinga, para alinhar o projeto que prevê a realização de ações socioambientais e melhoria das estradas rurais. O secretário Executivo da Associação dos Municípios do Vale do Aço (AMVA), Albson Alvarenga, e o assessor da diretoria executiva da Usiminas Ipatinga, Henrique Eleto, coordenaram o encontro.

Este ano, 26 municípios participam do programa. Eleto ressaltou a necessidade de padronização da conservação das estradas com o uso do recurso disponibilizado. “É preciso cumprir cada uma das etapas previstas: escarificação, umidificação, espalhamento, compactação e acerto da via. Jogar o agregado siderúrgico na estrada, sem observar estas fases não é recomendável”, orientou.

Além dos prefeitos de Antônio Dias (Benedito Assis); Córrego Novo (Ailton Lima); Dionísio (Farias Menezes); Dom Cavati (José Santana); Ipaba (Geraldo Reis); Jaguaraçu (José Junio Lima); Marliéria (Geraldo Magela); e Pingo D'Água (Arthur Carlos), também participaram do encontro os secretários de Obras, Meio Ambiente e Assistência Social de Belo Oriente; Bom Jesus do Galho; Braúnas; Bugre; Coronel Fabriciano; Iapu; Ipatinga; Mesquita; Naque; Santana do Paraíso; Timóteo e Vargem Alegre.



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário