19/05/2017 17:56:00

Nova empresa vai cuidar da operação Tapa-Buraco



Arquivo DA


Operação começou a ser desenvolvida este ano, mas não atendeu a demanda
Além da questão dos parquímetros, o prefeito informou, em entrevista à imprensa na tarde desta sexta-feira (19), em seu gabinete, que uma nova empresa será responsável por realizar o serviço de recapeamento na cidade, alvo de constantes reclamações dos ipatinguenses.

“Foi deixado na gestão passada um contrato muito frágil referente ao serviço de tapa-buracos. A empresa contratada anteriormente não foi paga corretamente e tivemos uma série de dificuldades burocráticas. Conseguimos cancelar o contrato e fizemos uma nova licitação e já temos a empresa vencedora” informa Quintão.

O secretário de Obras, Antônio Luiz Caran, ressalta que “a cidade vinha recebendo tratamentos paliativos há quase 10 anos e que a proposta deste trabalho seja algo duradouro”. Para Caran, as recentes chuvas não irão complicar as obras.

Caran ainda informa que toda a cidade precisa de reparos e que o cronograma do serviço será viabilizado e divulgado em breve, e pede paciência aos munícipes. “A prioridade está na porta de cada cidadão, todos os bairros são prioridades. Por isso, peço a cada um que tenha calma, iremos realizar a operação tapa-buraco o mais rápido possível”, pontua.



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário