19/05/2017 18:13:00

Operação apreende 25 quilos de maconha no bairro Cidade Nova

Policiais fizeram o monitoramento do local indicado e concluíram que não se tratava de um traficante varejista. O denunciado vendia droga apenas no atacado



Wellington Fred


Drogas foram apreendidas em um apartamento, no Cidade Nova, em Santana do Paraíso
Um jovem de 24 anos foi preso e apreendida uma carga de maconha e crack na tarde desta sexta-feira, no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso. Em entrevista ao Diário do Aço, o capitão PM Anselmo Pedrosa informou que a Polícia Militar recebeu informações apontando um indivíduo que promovia o tráfico de entorpecentes na rua Barão de Mauá.

Os policiais fizeram o monitoramento do local indicado e chegaram à conclusão que não se tratava de um traficante varejista. O denunciado vendia droga apenas no atacado.

Uma operação foi montada e policiais foram ao imóvel, um prédio de apartamentos, onde havia a movimentação do comércio de entorpecentes. O proprietário do prédio foi acionado e solicitado a liberar a entrada dos policiais. Em um apartamento vazio, para alugar, foram encontrados

25 quilos e meio de maconha, divididos em 33 barras grandes e uma pequena, 700 gramas de crack, três balanças de precisão, um binóculo e R$ 690 em dinheiro. Conforme o levantamento da PM, o traficante vendia uma barra de maconha por R$ 1.500.

Wellerson Kevy Paranhos Eller, o Bolonha, 24 anos que era o responsável pelo tráfico


Enquanto policiais atuavam no local da apreensão, chegou Wellerson Kevy Paranhos Eller, o Bolonha, 24 anos que, segundo a Polícia Militar, era o responsável pelo tráfico. Vestido com um uniforme de mototaxista, Wellerson foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Conforme levantamentos da PM, o jovem já foi preso em uma das fases da Operação TNT 2 “Era do Trovão” que, em março de 2015, desmontou um grupo que praticou diversos crimes no bairro Planalto, em Ipatinga. Wellerson Kevy foi condenado por associação para o tráfico, ficou oito meses preso e há dois anos que estava solto.



Reação dos Leitores





Envie o seu Comentário