19/05/2017 21:16:00

Localizado corpo de jovem desaparecido em Cachoeira do Vale

Um suspeito visto correndo atrás da vítima, dias atrás, foi detido por policiais militares de Timóteo



Com atualizações às 6h19 de 20/05
Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço


Paulo Henrique (detalhe) foi morto a tiros e seu corpo encontrado em um matagal


O corpo de um jovem assassinado a tiros foi encontrado caído em um matagal, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. Paulo Henrique Sena de Almeida, de 18 anos, estava desaparecido há nove dias. O jovem é a nona pessoa assassinada este ano na cidade, mesmo número registrado no mesmo período do ano passado, conforme levantamento no banco de dados do Diário do Aço.

O cadáver de Paulo Henrique estava caído em meio à vegetação, à margem da avenida Belo Horizonte, nas proximidades da boate Zero Grau. Um suspeito foi localizado pela PM e detido. Ele nega o envolvimento com o crime.

A polícia foi acionada por populares que, atraídos pelo mau cheiro, encontraram o corpo em adiantado estado de decomposição, em um local conhecido como biquinha, conforme apurado pelo Portal Diário do Aço. Os policiais militares isolaram a área para a perícia realizar os primeiros procedimentos, constatando marcas de tiros na cabeça da vítima.

Paulo Henrique foi visto com vida no último dia 11, no momento em que era perseguido por uma pessoa que teria disparado vários tiros contra o jovem. Neste dia, a PM foi informada sobre a situação e chegou a realizar buscas, porém nada foi encontrado. Um nome do autor dos tiros chegou a ser passado, mas ele também não foi localizado para esclarecimentos.

Igor de Oliveira, o "ET", negou ser o autor do crime ao ser conduzido para a delegacia


Com a localização do cadáver, os policiais realizaram novas diligências e prenderam Igor de Oliveira Dias, o ET, de 18 anos. Ele negou qualquer relação com a morte de Paulo Henrique, que morava atualmente em Santana do Paraíso, para onde alega ter se mudado para fugir de supostas ameaças no Cachoeira do Vale.

O delegado da Polícia Civil, Augusto Drumond, titular da Delegacia de Homicídios de Timóteo, acompanhou o caso com os policiais militares. Ele determinou a condução do suspeito para ser interrogado sobre a situação, no plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário