17/06/2017 09:55:00

Cerca de dois quilos de maconha apreendidos no bairro Planalto

Droga estava enterrada em um lote vago no bairro e foi encontrada depois de denúncias anônimas



Divulgação Polícia Militar


As porções de maconha estavam em diversos pontos do lote, alvo da denúncia anônima

Uma ação de policiais militares, com base em denúncias anônimas, levou à apreensão de aproximadamente dois quilos de maconha, que estavam enterrados em um lote vago na rua 19, no bairro Planalto, em Ipatinga.

A equipe do sargento Oliver recebeu a informação, que foi informada para a atendente do telefone 190 da PM por um morador, que não quis se identificar. A denúncia indicava que um homem havia enterrado algo em um lote vago, entre as ruas 20 e 19 do bairro Planalto e que o esconderijo poderia tratar-se de drogas.

O local foi vistoriado pelos policiais, conforme as indicações do denunciante, quando foram encontradas no terreno, sacolas plásticas usadas para embalar maconha e crack, além de pinos utilizados no acondicionamento de cocaína. Estes objetos estavam dentro de um pneu velho parcialmente enterrado no lote.

Como havia indícios de algo mais enterrado no local, os policiais solicitaram apoio do canil da Rondas Ostensivas com Caães (Rocca) do 14º Batalhão. As cadelas Emy e Eva realizaram um “pente-fino” no lote e apontaram cinco locais onde estavam enterradas ou escondidas drogas debaixo de entulhos. O material foi recolhido e totalizou cerca de dois quilos.

Os policiais militares fizeram levantamentos para identificar os possíveis proprietários da droga, sem sucesso. Nenhuma pessoa no local tinha visto ou ouvido qualquer coisa em relação ao caso. Nem sequer sabiam quem é o dono do imóvel onde o material estava escondido. Com isso, o caso ainda está em apuração.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário