17/06/2017 10:50:00

Pedestre atropelado no bairro Olaria morre no hospital

Vítima de 64 anos foi atingida por uma motocicleta na madrugada de quinta-feira



Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço


Daniel tinha 64 anos e morreu após ser atropelado por uma motocicleta


Daniel Rafael de Paiva, de 64 anos, morreu no Hospital São Camilo Timóteo após lutar pela vida por cerca de um dia. Ele foi atropelado por uma motocicleta no início da madrugada de quinta-feira (15), na avenida Acesita, no bairro Olaria II, em Timóteo.

O acidente foi registrado por volta de 1h da madrugada, quando Silas Rodrigues Alvarenga, de 55 anos, passava pela avenida Acesita em sua motocicleta. Ele contou para a Polícia Militar que não estava correndo. O motociclista alegou que viu Daniel iniciar a travessia da via e tentou desviar dele, sem sucesso.

Mesmo com a baixa velocidade, versão que foi confirmada por uma testemunha arrolada pela PM, o pedestre Daniel caiu e bateu a cabeça no asfalto. O piloto da moto alega que voltou e acionou o socorro para o pedestre atropelado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares socorreu Daniel, que foi encaminhado para o Hospital São Camilo. Os médicos constataram que ele sofreu traumatismo craniano. A vítima passou por uma cirurgia, contudo não resistiu e morreu nesta sexta-feira. O enterro do corpo da vítima ocorreu no fim da manhã de sábado, no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro Santa Maria.

O condutor da moto foi conduzido para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. A Polícia Militar constatou que Silas Rodrigues não possui habilitação para conduzir motocicleta. Silas é habilitado apenas na categoria B (carro) e além disso, a CNH estava vencida desde 2010.



Reação dos Leitores





Comentários

Maria de Fatima Vasconcellos

19 de Junho, 2017 | 11:30
Que falta de responbilidade es condutor da moto.Tirou a vida de um inocente.Tem que pagar pelo que ele fez.

Wilian

18 de Junho, 2017 | 10:55
o que que este cara Silas Rodrigues Alvarenga, de 55 anos fez foi simplesmente assumir o risco de matar qualquer pessoa, além de não ter CNH DE MOTO, matou uma pessoa homicídio DOLOSO; QUANDO A INTENÇÃO DE MATAR.
tem que comer uma cadeia daquela, este cara assassino.

Emanuelaa

17 de Junho, 2017 | 21:02
Que Deus o tenha . Pessoa maravilhosa que espalhava bom humor por onde passava. Pessoa que levava amor no coração e espalhava para todos. DANIEL agora espalhará seu brilho pertinho de Deus. Sinto muito e que Deus de conforto e paz ao coração dos familiares.
😢😢😢
Envie o seu Comentário