17/06/2017 17:22:00

Sobrinho tenta matar tio com arma de fogo em Fabriciano

O médico que estava de plantão afirmou que o projétil não conseguiu perfurar a pele de Sérgio, que teve apenas uma queimadura no local



Google


A tentativa de homicídio ocorreu na rua Joaquim Custódio Ângelo, do bairro Surinan, em Coronel Fabriciano


Na tarde deste sábado (17), Luís Fernando Siqueira, de 23 anos, tentou matar seu tio, Sérgio Siqueira, de 48 anos, após uma discussão de família. Essa tentativa de homicídio ocorreu na Joaquim Custódio Ângelo, do bairro Surinan, em Coronel Fabriciano.

Segundo o relato da vítima para a Polícia Militar, houve um desentendimento entre os dois parentes, cujo motivo ainda é desconhecido, na manhã deste sábado. Quando a discussão se encerrou, Luís Fernando saiu de casa e só voltou horas mais tarde com uma arma de fogo. Ele apontou para seu tio e disparou dois tiros na barriga dele.

No entanto, mesmo atingido, Sergio conseguiu levantar-se e agarrar o sobrinho. Os dois começaram a lutar entre si, até que Luís Fernando desistiu de continuar a briga e fugiu do local com a arma do crime, não sendo localizado até o momento.

Sérgio Siqueira foi levado ao Hospital Vital Brazil, em Timóteo, para ser atendido. O médico que estava de plantão afirmou que o projétil não perfurou a pele de Sérgio, que teve apenas uma queimadura no local, em que foi atingido pelo tiro, além de um pequeno corte em um dos dedos da mão direita.

Sérgio está sob os cuidados dos médicos para a realização de outros procedimentos.



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário