18/06/2017 12:40:00

Homem é preso por dar tiros em salão de festas

Acusado estava com duas armas de fogo e com ele foram encontradas porções de droga



Homem é preso por dar tiros em salão de festas

Divulgação Polícia Militar


Estes objetos foram apreendidos no apartamento do acusado pelos disparos em direção ao salão de festas

Filipe Coura Giacomin, de 34 anos, foi preso na madrugada deste domingo (18), depois de disparar vários tiros na direção de um salão de festas, na rua Raimundo de Souza Neto, no bairro Funcionários, em Timóteo. Os policiais apreenderam com o acusado duas armas de fogo e ainda porções de maconha.

Os frequentadores de um salão de festas acionaram a Polícia Militar após o local ter sido alvo de tiros. Havia marcas de disparos no portão de entrada de serviço, telhado e no chão. Um dos tiros, por pouco, não atingiu um funcionário. Um projétil foi encontrado pela polícia e recolhido pela perícia da Polícia Civil.

Enquanto os policiais se informavam da situação, eles viram um morador de um prédio em frente ao salão, totalmente exaltado. Ele estava na garagem e assumiu ter sido o autor dos tiros, pois o som alto perturbava o seu sossego, além de ter alertado os proprietários do estabelecimento outras vezes, sem ser atendido.

Após longo diálogo, para acalmar Filipe, os policiais conseguiram ter acesso ao prédio e ele permitiu a entrada dos PMs em seu apartamento. O revólver calibre 38 usado no ato foi encontrado sobre uma mesa. Foi localizada munição de calibres 38 e 635, este último calibre pertencente a uma pistola também encontrada na vistoria na residência.

Os militares encontram ainda R$ 1.555 e duas porções de maconha, além de uma balança digital. Foram aprendidos cartuchos deflagrados de calibre 38 e um pino vazio, geralmente usado para acondicionar cocaína.

Filipe foi preso sob a suspeita de tráfico de drogas, além da ação dos disparos de arma de fogo e a posse das armas e munição, e encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

Crack apreendido no Santo Eloy

Em Coronel Fabriciano, um adolescente de 13 anos foi apreendido por tráfico de drogas durante a madrugada de domingo (18).

Ele estava na avenida Magalhães Pinto, no bairro Santo Eloy, e tentou fugir de bicicleta para não ser abordado por policiais militares.

O jovem foi cercado e detido . Em poder dele foram apreendidas 13 pedras de crack, droga que era vendida a R$ 5 cada porção. (Plantão da reportagem Portal Diário do Aço)


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Kaco Nunes.

19 de Junho, 2017 | 11:17
kkkkk De boa mano sorriso. fica na sua camarada..kkk..kkk..fico feliz que essa informação tenha lhe favorecido tanto...mais ela foi pro mano Julio e não foi pra tu mano..

Sorriso®®®

19 de Junho, 2017 | 09:05
PQP..... Muito obrigado ao Kaco Nunes e Juilo pela informação, minha vida tomou outro rumo depois de seus comentarios kkkkkkkkkkkkkkkk

Pedro

19 de Junho, 2017 | 08:47
Eu estava retornando para a festa e quase fui atingido pelo quarto disparo quando chegava ao local do evento após estacionar o carro. O quarto disparo foi dado no portão de serviços do salão de Festas, porém o autor fez mira em mim antes de mudar de direção. É um absurdo a pessoa se sentir incomodada e buscar a violência para resolver a situação. Com certeza se o mesmo tivesse ido até o local e solicitado a redução do volume (se é que realmente estava alto) a redução teria sido feita, afinal, era uma festa de família e nenhum dos presentes estava ali para incomodar vizinhos do espaço de festas.

Kaco Nunes.

19 de Junho, 2017 | 08:10
Teu GPS tá desatualizado mano..
CEP 35180-404
Rua Raimundo de Souza Neto
Funcionários, Timóteo - MG

Juilo

18 de Junho, 2017 | 20:19
A rua citada na reportagem não fica no bairro Funcionários e sim no bairro Bromélias.
Envie o seu Comentário