19/06/2017 07:16:00

Homem esfaqueado depois de discordar de conta de bar

Houve desentendimento no acerto do valor de consumo no estabelecimento localizado em Brauninhas, em Belo Oriente



Gustavo Sturzenecker / Panoramio


A confusão que terminou em facadas, aconteceu na área central do distrito

Diego Gomes de Carvalho, de 22 anos, foi esfaqueado durante uma confusão no distrito de São Sebastião de Braúnas (Brauninhas), em Belo Oriente, no início da noite deste domingo (18). Ele foi alvo de facadas desferidas, segundo a Polícia Militar, após uma discussão iniciada por não concordar com o valor de uma conta de bar. O agressor, Marco Antônio Liberato, de 21 anos, está foragido.

A discórdia deu-se na rua Francisco Monteiro de Oliveira, no distrito de Brauninhas, onde há um bar que pertence à Rosiane de Brito. A irmã de Marco Antônio relatou aos policiais militares que Diego estava no bar onde consumiu algumas bebidas. Ao pagar a conta, por volta das 19h, não concordou com o valor e iniciou-se uma discussão.

A vítima saiu do estabelecimento, contudo ele foi seguido por Marquin, como é conhecido Marco Antônio, que é filho da dona do estabelecimento.

Conforme apurado pelo Portal Diário do Aço, testemunhas disseram que Marquim, de posse de uma faca, desferiu quatro golpes nas costas de Diego. O agressor fugiu em seguida, sem ser encontrado pela Polícia Militar.

Uma equipe em uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Belo Oriente atendeu a vítima, gravemente ferida, que foi encaminhada para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Várias equipes da Polícia Militar continuam as buscas para prender o agressor. Qualquer informação que leve ao paradeiro de Marquin pode ser repassada pelo telefone via 181 (Disque-Denúncia), não precisa se identificar. As informações também podem ser repassadas para o 190, da Polícia Militar.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário