11/10/2017 16:17:00

Vem aí a Caravana do Lula em Ipatinga

Ipatinga será ponto de partida de atividade do ex-presidente Lula, que passará por várias cidades de Minas



Ricardo Stuckert


A caravana do ex-presidente Lula terminará em Belo Horizonte
O município de Ipatinga receberá a caravana do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, no dia 23 de outubro. O evento está agendado para as 17h, na praça 1º de Maio, no Centro. A informação é do coordenador regional do Partido dos Trabalhadores, Jardel Lopes, que classifica como um ato inédito no Vale do Aço.

“Nessa viagem, Lula deve contar com a participação da ex-presidente Dilma Rousseff; do governador do estado, Fernando Pimentel, da presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, e de outros políticos”, afirma.

Conforme o coordenador regional, a caravana, que terá início em Ipatinga passará por várias cidades do estado de Minas Gerais, visitando várias regiões, como os vales, do Aço, Rio Doce, Mucuri e Jequitinhonha. “No dia seguinte a caravana seguirá para Governador Valadares e depois para Teófilo Otoni, Salinas, Montes Claros, Bocaiuva, Diamantina, Itabira e outras cidades que estiverem pelo caminho”, conta.

De acordo com o coordenador regional, o encerramento será em Belo Horizonte, onde ocorrerão movimentos a favor do ex-presidente e outras atrações. “Dia 30 de outubro terminará a caravana do Lula na capital mineira. Os participantes irão se reunir na Praça da Estação Rodoviária, que está localizada no Centro de Belo Horizonte, para receber o ex-presidente”, destaca.
Arquivo DA


Jardel Lopes é coordenador regional do PT

Segundo o coordenador, essa caravana recebe apoio de sindicatos, diretórios, comitês, vereadores e outros simpatizantes do ex-presidente.

Essa será a segunda caravana de Lula pelo país. A primeira foi no Nordeste e teve início em 17 de agosto. Ele passou por vários estados, como Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco.



Reação dos Leitores





Comentários

Marshall Mathers

14 de Outubro, 2017 | 10:23
O CERESP É A SERVENTIA DA CASA!!! VIVA O PT
VIVA
VIVA
VIVA...

Márcio Pezão

13 de Outubro, 2017 | 17:03
ELE VEIO CUMPRIR A AGENDA FEITA EM MARÇO E COMEMORAR COM OS KÓKÓ A CONQUISTA DO BI CAMPEONATO !!!!

Guima

13 de Outubro, 2017 | 09:28
Lula é oficialmente bandido, foi condenado, ainda pesa sobre ele mais seis processos. Tivemos infelizmente 4 prefeitos petistas no vale do aço. O governo federal da época do PT não fez absolutamente nada para a nossa região. É bom o Lula vim aqui, a penitenciaria de Ipaba é aqui pertinho.

João

13 de Outubro, 2017 | 08:06
Atenção aos que forem: guardem seus pertences de valor; celular, aliança, relógio... O motivo? Não preciso explicar...

Marcos Guimarães

13 de Outubro, 2017 | 03:16
Pensemos:
Alguém ai viu o Lula furtar tudo o que lhe foi imputado? Não!
Não é aquilo que você sabe, mas o que pode provar. Algum dos senhores conviveu com ele para intimamente conhecer seu modus operandi?
O problema do brasileiro, é o estereotipo. Votamos com a maioria e nos unimos em torno de ideias. Um povo sub letrado que passa mais de 90 minutos assistindo futebol, mas não passa dez minutos assistindo às sessões do Plenário, um povo que passa a madrugada na boate, mas não enxerga que as manobras políticas são arquitetadas enquanto o povo dorme.
Um povo que não declara imposto de renda, vende muamba, não paga impostos, monta gatonet, faz gato na rede elétrica e na rede de água, gosta de levar vantagem em tudo, tem o jeitinho brasileiro pra ludibriar, pastores que roubam o povo,padres que são pedófilos....etc...o Lula ( que não defendo aqui) é pior?
Pior é a nossa opinião! pior é o povo não enxergar que é crime eleitoral fazer campanha antes de junho de 2018 ( e é o que ele está fazendo). Pior é colocar Sergio Moro como salvador da Pátria, enquanto sua esposa está atolada em escândalos de corrupção.
Pior é aceitarmos kit gay nas escolas de nossos filhos, aceitarmos lei da palmada, estatuto do desarmamento, e o ECA que protege o bandido de 17 anos que mata, rouba e estupra.
Acho que devemos exigir, não a ficha limpa, mas um currículo limpo. Tenta emprego com nome sujo na praça! não consegue.Acho que toleramos demais ganharmos essa miséria de salário, enquanto o Senado ganha o que muitos não vão ganhar em 35 anos de trabalho.
Acho que não somente o Lula deve ser preso, desde que provem o delito, mas cada pessoa desta nação que comete crime, deve pagar por ele.
O Brasil é cheio de legalistas, ativistas que se escondem sob a penumbra da "democracia" que existe somente aos afortunados.
Eu sei de mim. Não vou lá nem jogar ovos nem aplaudir. basta pra cada dia seu próprio mal.

Jonas

12 de Outubro, 2017 | 22:28
Ipaba o aguarda.

Carlos Roberto dos Santos

12 de Outubro, 2017 | 20:20
Nessa caravana, é indispensave a presença e participação do juiz federal Sérgio Moro.l

Ney

12 de Outubro, 2017 | 10:25
Estaremos de Braços abertos para receber o melhor presidente da história , Ipatinga vai tremer dia 23.

Carlos

12 de Outubro, 2017 | 10:22
Estarei lá se Deus quiser, só na minha cidade vai sair uma frota de 20 ônibus para ipatinga, Viva Lula, Viva Dilma viva o Brasil.
Lula 2018

Ricardo

12 de Outubro, 2017 | 10:20
Penso que melhor lugar, o lugar ideal, para a concentração dessa "Caravana do Lula" é em Ipaba, precisamente na Penitenciária Deni Moreira... Sinceramente, o Brasil não é um País para se levar a sério...Infelizmente é a nossa ridícula realidade.

Brasileiro

12 de Outubro, 2017 | 09:30
Infelizmente eles oferecem de tudo para encher estas caravanas,pessoas que vão por causa de uns trocados no bolso financiado pela CUT,não sabem nem o motivo o porque que estão lá,tenho conhecidos que participam disto que já me falou que tem tudo incluso no pacote ,até droga,nós Ipatinguenses não podemos deixar estes vagabundos vir falar mentira novamente como fez a D.Dilma antes da reeleição prometendo a 381,vamos protestar contra esta safadeza na nossa cidade.

Odete Maria da Silveira Drumond Soares

12 de Outubro, 2017 | 09:21
Este ladrão safado,pinguço é a vergonha do Brasil e ainda tem muita gente que o chama de presidente Lula esse bandido acompanhado de sua quadrilha já deviam estar presos e não em Ipatinga e demais Cidades de Minas.O povo tem que reagir a este grotesco espetáculo de safadeza e não aplaudir estes borra-botas que se dizem representantes dos pobres para roubar-lhes seus votos.Coitado de muitos de nos que ainda somos usados por estes lobos vestidos em peles de cordeiro,Diga não a esse bando de corruptos a hora é esta! #INTERVENÇÃOMILITARJÁ!

Breno

12 de Outubro, 2017 | 08:53
Alô polícia, eles estão chegando!!!!!!!

Sacapó

12 de Outubro, 2017 | 08:03
Até o ar poluido da Usiminas, vai ficar contaminado com o mal.
Gente desse cabedal, até o inferno rejeita. O povo, não merece
essa fumaça contaminada sujando Ipatinga, nossa grande cidade.
Vou sair da cidade no dia, para não receber a maldição.

João

12 de Outubro, 2017 | 07:58
Ah! Fala sério, luladrão é otimista demais, acho que ano que vem ele será presidente dos presidiários. É difícil de entender como algumas pessoas são medíocres a ponto de acreditar na inocência dele. A pessoa é roubada e ainda aplaude o cara que os roubou, isso é alienação demais... Ano que vem quando forem votar procurem candidatos ficha limpa, sem casos em corrupção e que a midia não apoia, isso será um bom começo.

Leoncio Simoes

12 de Outubro, 2017 | 00:14
Ja na chega os bandidos que nos temos?que o ali baba ta querendo

Eduardo

11 de Outubro, 2017 | 22:48
Ovo podre nele!!! Que assombração!!! Como alguém ainda defende um "miserável" desse. A caravana vai ser boa mesmo quando colocarem uma pulserinha de aço nesse covarde seguido de uma "covarda", kkkk.

Billy 9

11 de Outubro, 2017 | 21:32
SE A POPULAÇÃO DE IPATINGA TIVER VERGONHA NA CARA, VAI ENCHER ESSES LADRÕES DE TOMATE PODRE E OVO.

Maria Célia de Oliveira Silva

11 de Outubro, 2017 | 21:30
Lula seja bem vindo a nossa MG cidade de Ipatinga é uma alegria receber o senhor juntamente com nossa presidenta Dilma eleita pelo povo e nossos deputados e senadoras guerreira(os) que representa verdadeiramente o povo Brasileiro.viva a democracia viva o povo.

Cidadão

11 de Outubro, 2017 | 20:27
Prezados senhores comentaristas;
Com todo o respeito às suas opiniões, gostaria que cada cidadão que se habilite a comentar sobre política saísse do senso comum e da mediocridade, e apresentasse argumentos dignos. Com esse padrão raso de opinião, o máximo que conseguiremos alcançar será a explicação para o caos no qual vivemos. As pessoas costumam dizer que não gostam de política, mas, sempre que podem, se aproveitam das sugestões midiáticas para darem palpites superficiais que em nada acrescentam. Na condição de cidadãos, somos agentes de mudança. Somos todos políticos, querendo ou não. Aqueles que tentamos diferenciar de nós mesmos, são apenas os representantes de nossa própria incompetência. Chegamos ao fundo do poço, e por ingenuidade ou ignorância, continuamos cavando e nos afundando na lama. Espero pelo dia em que as opiniões daqueles que se arriscam comentar sobre qualquer questão da vida brasileira, sejam mais propositivas, mais ricas em idéias e com soluções viáveis, e não apenas repetir bordões como papagaios bem adestrados.

Fabio

11 de Outubro, 2017 | 20:19
Uma grande parte de Eleitores tem o GOVERNO que merece..... Acorda Povo para um Presidente limpo no passado e presente

Jose

11 de Outubro, 2017 | 19:07
So pode esta de brincadeira... e tem babaca que segue esse individuo. Vai pra cuba!!!

Bolsonaro

11 de Outubro, 2017 | 18:02
COMO BRASILEIRO SINTO VERGONHA SO DE VER ESTA NOTICIA, E COMO TEM GENTE CEGA NESTE PAIS, SO FALTA O POVO (SEM NOCAO) ACREDITAR NAS MENTIRAS QUE ESTE INFELIZ VAI FALAR ...

Dias

11 de Outubro, 2017 | 17:02
A POPULAÇÃO BRASILEIRA TINHA QUE TER VERGONHA DE APOIAR ESSES POLÍTICOS, PARAR DE PENSAR NO PRÓPRIO UMBIGO E ENXERGAR A SITUAÇÃO DO BRASIL, NENHUM DELES MERECEM SER REELEITO.

Arthur

11 de Outubro, 2017 | 16:54
Saaaai assombração... fique bem longe pq problema já temos para dar e vender... só no Brasil onde um condenado na Justiça viaja às custas da população...