14/11/2017 17:59:00

Pastor morre em acidente em Braúnas

O carro ficou sem controle, capotou e atingiu a motocicleta Suzuki 125, conduzida pelo pastor Alex Sandro Vaz



Enviada por leitor


Carro descontrolado capotou e caiu sobre motociclista, na estrada de Barroadas, Braúnas


Um acidente no começo da tarde desta terça-feira tirou a vida do pastor da Igreja Assembleia de Deus, de Braúnas. Conforme relato de testemunhas, uma mulher conduzia um VW Gol, na estrada que dá acesso ao povoado de Barroadas quando teria passado mal na direção.

O carro ficou sem controle, capotou e atingiu a motocicleta Suzuki 125, conduzida pelo pastor Alex Sandro Vaz, de 37 anos. A motocicleta foi completamente esmagada pelo carro.

Alex Sandro teve uma das pernas atingida pelo carro, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Márcio Cunha. O pastor era casado e tinha dois filhos, conforme amigos relataram ao Portal Diário do Aço.

O corpo do evangelista Alex Sandro foi velado no templo da Assembleia de Deus na avenida Samambaia, 301, no bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso. Após um culto, o cortejo fúnebre seguiu, às 16h15 para o sepultamento no Cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza II, em Ipatinga.


Moto era conduzida pelo pastor da Igreja Assembleia de Deus, de Braúnas, Alex Sandro


MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Ozias de Paula

16 de Novembro, 2017 | 12:42
Embora não o conhecesse pessoalmente, fiquei consternado com a morte trágica do jovem evangelista Alex Sandro. Que o Senhor Deus acalente com Seu bálsamo o coração em frangalhos da esposa e seus dois filhinhos. Vivemos em um mundo tão violento, por isto rogo a Deus que desfaça as ciladas das estradas e nos guarde sempre do inimigo à espreita de nossa vida.

Edicarlos Gonçalves de Oliveira

16 de Novembro, 2017 | 00:28
homem de Deus vai deixar saudade,era uma pessoa muito humilde sei que ele esta melhor que nos esse mundo que nos vivemos estar uma disgraça para viver tanta corupição e muito mais é só ele na nossa causa.

Isael

15 de Novembro, 2017 | 15:53
Quando vi as fotos reconheci que era um grande amigo que trabalhou comigo na Catalão Veículos em Ipatinga a mais ou menos a 17 anos atrás era menino mas com a postura de um grande homem de Deus. Naquele tempo eu estava desviado dos caminhos do Senhor e o jovem "ALEX" sempre me aconselhando, e muito me ajudou a firmar nos caminhos do Senhor. Hoje estou numa GRANDE OBRA MISSIONÁRIA EM PORTUGAL Isael M. Oliveira. https://www.youtube.com/watch?v=jK6FLmQg5rY&t=3s

Watson Alex

15 de Novembro, 2017 | 14:56
Deus conforte a família do Pastor.

Sr. B

15 de Novembro, 2017 | 11:05
As fotos do veículo postada na reportagem mostram que os dois pneus dianteiros do automóvel parecem estar totalmente carecas...
Lamentável o desfecho do caso, que Deus conforte a família e amigos.

Jeconias Lourenço Dias

14 de Novembro, 2017 | 19:13
Com muita tristeza recebi esta noticia, grande amigo companheiro foi Alex. Pastor alex sandro sua ausencia em nosso meio será muito difícil para nos assembleianos.
Envie o seu Comentário