06/12/2017 11:02:00

Presos os acusados de assalto filmado no bairro Garapa

Dupla usava Yamaha Fazer furtada para praticar roubos em Timóteo e foi presa depois de mais um ataque



Reprodução de vídeo


Para a PM, autores desse assalto, no bairro Getúlio Vargas, foram os autores de roubo também no bairro Ana Moura

As buscas aos autores de um assalto praticado contra duas mulheres, na noite de terça-feira (5), em Timóteo, levaram policiais militares a localizar dois acusados do assalto e ainda suspeitos de envolvimento em um roubo praticado semana passada, no bairro Getúlio Vargas (antigo Garapa).

O assalto dos dois ocupantes de uma motocicleta, contra a mulher, no Garapa, foi filmado por uma câmera de segurança e o vídeo teve grande repercussão em Timóteo. A saga dos dois criminosos, entretanto, teve fim depois de mais um ataque, também contra mulheres, conforme apurou a portagem do Portal Diário do Aço, na manhã desta quarta-feira.

Por volta de 23h de terça-feira, duas vítimas, uma mulher de 40 anos e uma adolescente de 13, saíram de um estabelecimento comercial no ponto final do bairro Ana Moura e seguiram para casa em uma motocicleta.

Acusado de roubo no Ana Moura estava com a mesma calça usada por assaltantes da semana passada, no bairro Getúlio Vargas


No trajeto perceberam que uma motocicleta ocupada por dois homens as seguiam. Ao estacionarem para entrar em casa foram abordadas pelos bandidos, que estavam em uma motocicleta Yamaha Fazer de cor preta.

O carona da motocicleta, de posse de uma arma de fogo do tipo garrucha, anunciou o roubo e subtraiu, dois cordões em ouro e um telefone celular. Depois fugiram de volta sentido ao bairro Ana Moura.

Policiais militares foram acionados pelas vítimas e saíram em buscas aos assaltantes pelo bairro Ana Moura e foram parar na rua 20, tradicional ponto de desova de produtos roubados à margem de uma mata.

Policiais descobriram que dois indivíduos estiveram no local e saíram correndo ao perceber a aproximação da equipe policial. Por saber que ainda estariam nas proximidades, a área foi cercada e abordado Clisney da Silva Mendonça, de 18 anos, e um adolescente de 16 anos, ambos moradores do bairro.

Motocicleta usada pelos suspeitos de assalto era furtada e foi recuperada pela PM


Os policiais descobriram que a dupla utilizava a motocicleta havia vários dias para a prática de roubos a mão armada. Entre os roubos dos quais são acusados está o ataque a uma mulher, que caminhava do bairro Getúlio Vargas para o bairro Serenata. Clisney da Silva Mendonça, inclusive, usava a mesma camisa e calça listrada do dia do assalto no bairro Getúlio Vargas.

Ambos foram identificados como integrantes de uma organização criminosa no Ana Moura. Justamente por isso, nenhuma pessoa nas proximidades quis testemunha sobre a ação da dupla.

A moto Yamaha Fazer foi descoberta escondida no meio do mato. Os levantamentos indicaram que a moto foi furtada recentemente. O veículo foi recolhido ao pátio credenciado e os acusados, com os produtos apreendidos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Roni

06 de Dezembro, 2017 | 13:13
Essas Porras nem.banho devem.tomar,ou só tem par de roupa.ou seria uniforme de serviço.

Sargento Garcia

06 de Dezembro, 2017 | 11:49
Tudo ladrão pé de chinelo. olhem a cara de bravo desse clisney. é cisne, o anzol te espera.
Envie o seu Comentário