06 de novembro, de 2020 | 15:11

Tite convoca Pedro e mantém Neymar na lista de relacionados

Lucas Figueiredo
Atacante vive ótima fase do FlamengoAtacante vive ótima fase do Flamengo

A seleção brasileira contará com o atacante Pedro, do Flamengo, nos próximos duelos pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo do Catar 2022. O jogador foi convocado pelo técnico Tite na manhã desta sexta-feira (6) para ocupar a vaga de Neymar no duelo contra a Venezuela na próxima sexta-feira (13), no Estádio do Morumbi, em São Paulo. O camisa 10 se recupera de uma lesão no adutor da coxa esquerda, sem condições de jogar. No entanto, Tite manteve Neymar na lista de relacionados, pois acredita que ele possa entrar em campo contra o Uruguai, no dia 17 de novembro, em Montevidéu.

Pedro, de 23 anos, vive uma ótima fase na temporada, com 20 gols em 36 jogos. O camisa 21 do Flamengo é o artilheiro do carioca no Campeonato Brasileiro - atrás apenas de Thiago Galhardo, do Internacional e Marinho, do Santos. Esta é a segunda vez que é convocado por Tite: em abril do ano passado, ele foi chamado mas se lesionou e foi substituído por Richarlison.

Quanto à permanência de Neymar na seleção, Tite levou em conta as expectativas do médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, de que a recuperação de Neymar evolua bem, de forma que seja possível entrar em campo no segundo jogo, no Estádio Centenário, na capital uruguaia. (Agência Brasil)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário