22 de abril, de 2024 | 08:55

Mulher é esfaqueada durante a madrugada no Centro de Ipatinga

Uma jovem foi esfaqueada na madrugada desta segunda-feira (22) no beco localizado na rua Itajubá, no Centro de Ipatinga. A vítima, de 18 anos, foi atingida por um homem ainda não identificado, conforme relatos dela aos policiais militares que atenderam a ocorrência.
Google

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionado com a informação de um crime de lesão corporal na área central de Ipatinga. Uma equipe foi à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde uma vítima alegava ter sido agredida com uma faca.

De acordo com o relato da vítima, que procurou ajuda médica após o ocorrido, ela passava pelo beco da rua Itajubá quando foi abordada por um indivíduo vestido com roupas na cor preta e usando touca. O agressor desferiu três golpes de faca contra ela e fugiu do local.

Após o ataque, a vítima correu pela rua Montes Claros e posteriormente buscou atendimento na UPA. O médico que a atendeu constatou três perfurações: Uma no braço e duas no antebraço esquerdo. A mulher foi medicada e liberada em seguida.

As equipes da Polícia Militar saíram em rastreamento para conseguir localizar e prender o agressor, mas sem sucesso até o momento.

Local marcado por crimes contra a vida
Na semana passada, conforme divulgou o Diário do Aço, duas pessoas também foram esfaqueadas na mesma região, junto ao aglomerado conhecido como “Morro do Cemitério”.

Ainda, no fim de semana foi registrado um duplo homicídio na mesma localidade, quando foram assassinados, Pablo Roberto Alves de Oliveira, de 19 anos, e Samuel Robson Assis de Oliveira, de 20.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Coronel Telhada

23 de abril, 2024 | 07:49

“Se for agressão gratuita , este infeliz pode esperar que receberá corretivo, e ruim para os negócios a publicidade, principalmente reforçando nome aglomerado morro do cemitério, se for por dívida, ai fez trabalho dele, mas pareceu agressão gratuita, vamos aguardar o que o patrão vai fazer.”

Envie seu Comentário