Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de abril, de 2024 | 08:00

Atlético busca terceira vitória seguida na Libertadores, feito só alcançado em 2013

Pedro Souza/Atlético
Treinador Gabriel Milito tenta manter invencibilidade no GaloTreinador Gabriel Milito tenta manter invencibilidade no Galo

Após conseguir a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, triunfo sobre o rival Cruzeiro no sábado (20), o Atlético voltou aos treinos logo no dia seguinte, visando a terceira rodada da Copa Libertadores da América. Líder do grupo G com seis pontos, o Galo vai atrás do terceiro triunfo seguido sobre o Peñarol (URU), às 21h desta terça-feira (23), na Arena MRV. O jogo será transmitido somente pelo serviço de streaming Paramount+.

Depois de bater o Caracas fora de casa e o Rosario Central em sua Arena, o Galo vai atrás de alcançar o feito atingido apenas em 2013, ano do único título da Libertadores, quando venceu os três primeiros duelos da fase de grupos. O resultado positivo também isolaria o time na liderança e deixaria bem encaminhada a classificação às oitavas de final.

Para este duelo, o técnico Gabriel Milito (que ainda não perdeu no comando do Alvinegro, são quatro vitórias e três empates) não vai poder contar com Rubens, tratando uma entorse no joelho, e com o zagueiro Fuchs e o atacante Palacios que, embora liberados do departamento médico, ainda estão em transição. Com essas ausências e com os jogadores poupados em parte do clássico, o argentino deve escalar o time com Everson; Saravia, Jemerson, Lemos e Arana; Battaglia, Otávio, Igor Gomes e Scarpa; Paulinho e Hulk.

Já o time adversário, comandado por Diego Aguirre (que treinou o Galo em 2016), deve jogar com De Amores; Camilo Mayada, Méndez, Guzmán Rodríguez e Lucas Hernández; Damián García, Eduardo Darías, Maximiliano Silvera; Javier Cabrera, Leonardo Fernández e Sequeira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário