Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de abril, de 2024 | 23:32

Jovem é alvo de atentado a tiros no Morro do Carmo em Coronel Fabriciano

Um atentado a tiros praticado na rua Alex Souza Silva, no bairro Nossa Senhora do Carmo, em Coronel Fabriciano é investigado pela polícia. A vítima foi W.S.S., de 27 anos, atingido por disparos de arma de fogo na barriga. Dois indivíduos em uma motocicleta seriam os autores da tentativa de homicídio e não foram localizados.
Wellington Fred
Equipes do 58º BPM foram mobilizadas para prender os autores da tentativa de homicídioEquipes do 58º BPM foram mobilizadas para prender os autores da tentativa de homicídio

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi informado sobre diversos disparos de arma de fogo, ocorridos na noite de terça-feira (23) na rua Alex Souza Silva, antiga rua Alta Tensão, no Morro do Carmo. A situação mobilizou equipes do 58º Batalhão PM para averiguar o fato.

Inicialmente não foram encontrados sinais do crime e nenhum morador da região se manifestou, possivelmente por temor a retaliações. Entretanto, durante as buscas, novas informações chegaram ao Copom sobre um ferido por disparos de arma de fogo que havia sido levado ao Hospital Dr. José Maria Moraes.

Os policiais foram ao hospital, onde confirmaram a situação. A vítima W.S. deu entrada com perfurações de tiros no abdômen. Em estado grave, a vítima foi encaminhada para o bloco cirúrgico e não teve condições de dar informações aos PMs sobre o ocorrido.

Testemunhas relataram que um grupo estava reunido na rua quando uma motocicleta com dois ocupantes se aproximou. O passageiro desembarcou e efetuou pelo menos dez tiros na direção da vítima, provocando pânico entre os presentes, que fugiram do local.

O atirador seria um indivíduo negro, de estatura mediana e gordo, vestindo blusa, calça, sapatos e capacete pretos. O condutor da moto não teve detalhes informados pelas testemunhas. A dupla fugiu pela rua Sebastião Andrade.

A perícia da Polícia Civil encontrou no local do crime, marcas de sangue, perfurações na parede de uma casa e ainda cartuchos deflagrados de pistola espalhados pelo chão. O perito recolheu estojos de calibre 9 mm e sete projéteis de arma de fogo.

Até o momento, os criminosos não foram identificados e tampouco a motivação. A polícia continua as buscas para esclarecer o crime. Qualquer informação pode ser repassada vida 190 ou no Disque Denúncia Unificado (DDU), no telefone 181, sem precisar se identificar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário