PREF BELO ORIENTE MAIO LARANJA 02 - 728X90

24 de abril, de 2024 | 07:17

Jovem é assassinado a tiros no Melo Viana em Coronel Fabriciano

Este é o nono homicídio registrado este ano na cidade

A polícia de Coronel Fabriciano procura pistas que levem à motivação e autoria de um assassinato. O crime foi registrado nos primeiros minutos da madrugada desta quarta-feira (24), na rua Olaria, distrito de Melo Viana, onde foi assassinado o técnico de montagem de som, Genésio Inácio Silva Santos, de 23 anos, conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço junto a fontes da Polícia Militar. Com esse crime, Coronel Fabriciano soma agora nove homicídios em 2024.
Reprodução
Genésio Inácio Silva Santos tinha 23 anos e  foi assassinado com tiros de pistola calibre 9mm em frente ao portão de sua residência, no Melo VianaGenésio Inácio Silva Santos tinha 23 anos e foi assassinado com tiros de pistola calibre 9mm em frente ao portão de sua residência, no Melo Viana


Vizinhos informaram para a Polícia Militar que escutaram disparos de arma de fogo e quando foram verificar o que tinha ocorrido depararam-se com um corpo caído no asfalto.

A mulher da vítima informou que Genésio saiu de casa informando que iria ao bairro Dom Helvécio, na área conhecida como Prainha e não soube informar se ele estava sob ameaça.

Ela acrescentou que estava dentro de sua residência quando escutou os tiros. Genésio foi assassinado a poucos metros da porta de sua casa. Nenhuma pessoa soube informar se foi escutado barulho de motocicleta ou carro se afastando do local do crime e acredita-se que o atirador tenha fugido a pé rumo a uma escadaria que dá acesso à rua Vitória-régia.

A perícia da Polícia Civil confirmou que Genésio foi executado com vários tiros. Foram contadas onze perfurações no corpo da vítima. Quatro cápsulas deflagradas e uma intacta de munição calibre 9 milímetros foram recolhidas na cena do crime.

No bolso da vítima foi encontrado um dichavador, usado para triturar e preparar maconha para ser enrolada na forma de cigarro.

Conforme consta nos registros da polícia, Genésio tinha duas passagens por tráfico de drogas e uma por tentativa de homicídio, no ano de 2023. Até o começo da manhã desta quarta-feira, policiais militares faziam buscas na tentativa de chegar à motivação e autoria do assassinato.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Feliz

24 de abril, 2024 | 12:21

“So troca a camisa mais o jogo e o mesmo”

Coronel Telhada

24 de abril, 2024 | 07:44

“Infelizmente é triste falar isto, mas o currículo do morto, fala por ele, e serve de exemplo pra quem está neste caminho, sai fora enquanto e tempo, muda de vida, se for possível mude ate para outra cidade.”

Opa

24 de abril, 2024 | 07:40

“E complicado o mundo que estamos vivendo e as pessoas não encherga que o crime não compensa i enfelismente muitos irão Pará o mesmo destino deste jovem rapaz e triste mas e a dura realidade e quem sofre e a família”

Envie seu Comentário