CADERNO IPATINGA 2024

09 de setembro, de 2022 | 09:45

Receita e Polícia Federal apreendem cerca de 11 kg de cocaína com passageiros no Aeroporto internacional em Confins

A Alfândega da Receita Federal do Brasil de Belo Horizonte, em operação conjunta com a Polícia Federal no Aeroporto Internacional Tancredo Neves em Confins, identificou na tarde de 8 de setembro três passageiros, um homem e duas mulheres com posse de cocaína na bagagem.

Durante o trabalho de rotina de inspeção de bagagens, os agentes descobriram que os viajantes, todos brasileiros, tentaram embarcar levando o carregamento de cocaína.

"O trio embarcaria em um voo da TAP com destino a Lisboa, Portugal. A cocaína estava escondida no fundo falso de duas malas e no corpo dos passageiros, num total aproximado de 11 kg", informa a nota da Receita Federal.

Divulgaçao
Segundo a PF e a RFB, os três passageiros, que embarcariam para Lisboa,  foram presosSegundo a PF e a RFB, os três passageiros, que embarcariam para Lisboa, foram presos
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário