12 de setembro, de 2022 | 18:00
Clássico da rodada da 1ª Divisão termina sem gols
Apesar dos esforços de lado a lado, sob um forte calor, o placar não foi movimentado, fechando em 0 a 0
Diário do Aço
O clássico foi muito disputado, mas faltou gol para coroar o esforço dos jogadores em campo

Foi realizado na tarde de domingo (11), no campo do Novo Cruzeiro, o clássico da rodada da 1ª Divisão do Campeonato de Ipatinga, entre União e Beira Rio. Apesar dos esforços de lado a lado, sob um forte calor, o placar não foi movimentado, fechando em 0 a 0.
Foram criadas chances pelas duas equipes, que se envolveram em muitas disputas de bola no meio campo. As melhores oportunidades foram em lances de bola parada. Mesmo com o forte calor, muitas pessoas acompanharam o jogo das arquibancadas, tendo sido necessária pausa para hidratação dos atletas no 1º tempo.
No 2º tempo, Adrian, do União, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Com um a mais o Beira Rio começou a pressionar e criar mais chances, mas pararam nas boas defesas de Marquinhos (filho de Neném, presidente do clube). E as tentativas de contra-ataque do União esbarravam na boa defesa do Beira-Rio, sempre bem posicionada.
Escalações
Beira Rio: Ênio; Luiz Henrique, Matheus (Victor Hugo), Lucas (Vinícius) e Dantas (Breno); Admilson, Alan, Nasley (Walace); Kanu (Futrica), Cleubinho (Gabriel Louzada) e Parrão. Técnico- Jean Silva
União: Marquinhos, Matheus, Alaú, Juliano e Gabriel; Brendol, Adrian, Gunther (Richard) e Maislei (Ideley); Leandro Albino e Kevem(Ederson). Técnico Warley Patrick (Pituxa).
O árbitro do confronto foi Girley Ramos, auxiliado por Reinaldo Aprígio e Alex Dakton.
MAIS FOTOS





Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]