03 de outubro, de 2022 | 14:40

Novo Esporte vai encarar o North nas quartas da Terceirona

O jogo de volta será no norte de Minas, às 15h do dia 22, um sábado

Waldecy Castro
Equipe de Ipatinga vai começar o mata-mata no dia 14 de outubroEquipe de Ipatinga vai começar o mata-mata no dia 14 de outubro

Depois de despachar o Santarritense com uma goleada em casa, o Novo Esporte foca agora no confronto que terá contra o North, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro da Terceira Divisão.

A equipe de Ipatinga e o time de Montes Claros começam a medir forças na sexta-feira da semana seguinte, dia 7, às 19h30, no Ipatingão. O jogo de volta será no norte de Minas, às 15h do dia 15, um sábado.

O Mineiro terá, na próxima fase, ainda oito participantes, que jogarão outro mata-mata. Em seguida, será a semifinal, que classificará os dois ao Módulo B de 2023, assumindo os lugares de Uberaba e Coimbra, rebaixados este ano.

Desfalques
Sem poder inscrever novos jogadores na competição (já chegou ao limite de 30 nomes), o Novo Esporte terá problemas de escalação na zaga para a sequência da competição. Os titulares Rafael Caldeira e Pablo estão contundidos e sem previsão de retorno. Improvisados no setor, Johnnatan e Tavinho vêm jogando e agradando. O recém contratado Lucas Sérgio recupera a forma física e disputará uma das vagas.

O ataque, onde Pablo Henrique e Luiz Fernando vêm agradando, bem como o meio-campo, com Mateus Lima, têm sido elogiados, assim como o desempenho dos laterais Radeche e Felipe Santana.

Outros confrontos

Coimbra x Araxá
Villa Real x Itabirito
América-TO x Valeriodoce
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário