Expo Usipa 2024 02 - 728x90

05 de outubro, de 2022 | 07:12

Pistola calibre 380 é apreendida com jovem no Bela Vista, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
A pistola calibre 380, que estava municiada com 12 cartuchos, foi apreendida com mais dois carregadoresA pistola calibre 380, que estava municiada com 12 cartuchos, foi apreendida com mais dois carregadores

Um jovem de 23 anos foi preso depois da localização de uma pistola de calibre 380 com a numeração suprimida que se encontrava na casa dele, no beco Porto Alegre, no bairro Bela Vista, em Timóteo. A arma e a munição, segundo alegação de V.M., foram encontradas caídas nas proximidades da casa onde ele mora.

Os policiais militares realizavam uma batida policial no aglomerado do Bela Vista, quando foram informados sobre uma arma de fogo existente na casa do suspeito. As equipes foram ao local e, ao abordar o jovem, ele confessou que estava com a arma no guarda-roupas e iria entregá-la aos policiais.

V.M. disse que não possui qualquer desavença e que a pistola Glock calibre 380, municiada com 12 cartuchos, e mais dois carregadores foram localizados jogados próximo ao portão de acesso à sua casa e apenas recolheu o material. Ele disse que não sabe dizer quem poderia ter jogado a arma no local.

O jovem entregou a pistola, que está com a numeração suprimida, e foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Policia Civil, em Ipatinga, para as demais providências. O soldado Santiago informou ao Diário do Aço que o preso não possuía passagens anteriores pela polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário