Expo Usipa 2024 02 - 728x90

06 de outubro, de 2022 | 10:01

Jovem é rendida na avenida Magalhães Pinto e tem moto roubada

A movimentação de pessoas naquele local não inibiu a ação de um assaltante

Reprodução
Jovem parou para aguardar o momento de entrar em rotatória, quando foi rendida por homem armado; Ele não se intimidou com a movimentação do começo da manhã Jovem parou para aguardar o momento de entrar em rotatória, quando foi rendida por homem armado; Ele não se intimidou com a movimentação do começo da manhã

A polícia da região procura pistas de um assaltante que tomou em um roubo, praticado em plena luz do dia, uma motocicleta Yamaha Fazer. O roubo foi registrado por volta de 7h20 de quarta-feira (5), na avenida Magalhães Pinto, trecho do bairro Nazaré, em Coronel Fabriciano.

A vítima foi uma jovem de 22 anos. L.E.S. informou que conduzia a motocicleta Yamaha Fazer de cor preta, placa RTQ-7E37 sentido ao Centro, quando ao se aproximar de uma rotatória ela parou por causa do transito intenso. A movimentação de pessoas naquele local não inibiu a ação de um assaltante.

Quando a condutora parou para aguardar o momento de entrar no fluxo, aproximou-se um indivíduo que aparentava ter entre 20 e 30 anos, de cor branca, alto, cabelos encaracolados e vestido com camisa do Clube Atlético Mineiro e calça jeans.

O criminoso tentou arrancar o capacete da cabeça da motociclista, mas ela resistiu e tentou sair com a moto. O assaltante então levantou a camisa e mostrou uma arma de fogo na cintura e anunciou que atiraria e determinou que a jovem entregasse a moto.

O bandido assumiu a direção e fugiu tomando o rumo da avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves/Caladinho.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bom

06 de outubro, 2022 | 14:36

“Depois da democracia esse país ficou esquisitão,
Agora vagabundo tá igual aves de rapina.”

Marley

06 de outubro, 2022 | 12:09

“Não é possível que ninguém reagiu , mesmo vendo que é assalto .
Poderia alguém impedir a fuga desse marginal . Infelizmente damos mais valor ao bem material do que ao ser humano que tá perdendo o bem adquirido com sacrifício.
É muito triste .”

Juca

06 de outubro, 2022 | 11:49

“Cadê o policiamento ostensivo?”

Vermes

06 de outubro, 2022 | 11:05

“Ninguem pra queimar ele na hora né.... Bandido da sorte d+”

Odeio Bandidos

06 de outubro, 2022 | 10:14

“Ooooo hora boa para passar por ali um corajoso numa caminhonete velha, perceber isso a tempo e passar por cima do desgraçado. Bandido que rouba de trabalhador merece um "carinho especial".”

Envie seu Comentário