06 de outubro, de 2022 | 12:38

Operação Apolo I mira grupo criminoso em João Monlevade

Deflagrada no começo da manhã desta quinta-feira (6), a operação Apolo I colocou na mira dos policiais civis e militares, os membros de um grupo criminoso que atua no tráfico de drogas e é investigado por envolvimento com crimes contra a vida em João Monlevade e cidades vizinhas.

Pela manhã foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão, além de prisões, nas cidades de João Monlevade, Nova Era e adjacências.

Na ação cinco dos investigados foram presos. A ação conta com apoio aéreo e do canil da PCMG e PMMG.

Divulgação PCMG
Operação Apolo I deflagrada na manhã desta quinta-feira, busca integrantes de organização criminosa Operação Apolo I deflagrada na manhã desta quinta-feira, busca integrantes de organização criminosa


Divulgação PCMG
Trabalhos contaram com policiais civis e militares, que atuaram em João Monlevade, Nova Era e outras localidades Trabalhos contaram com policiais civis e militares, que atuaram em João Monlevade, Nova Era e outras localidades



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário