Expo Usipa 2024 02 - 728x90

06 de outubro, de 2022 | 14:12

AAPI vai promover Semana do Aposentado

Neste ano a edição será realizada no mês de outubro, quando também se comemora o Dia Internacional do Idoso, informou a entidade

Divulgação
Evento será realizado no período de 17 a 21 de outubro Evento será realizado no período de 17 a 21 de outubro

Na próxima semana, no período de 17 a 21 de outubro, a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI) irá promover a Semana do Aposentado (SEMAP), no Clube dos Pioneiros, no Bom Retiro, em Ipatinga. Em virtude da pandemia, a tradicional SEMAP teve as edições de 2020 e 2021 suspensas. Comemorada geralmente na semana de aniversário da entidade (6 de setembro), neste ano a edição será realizada no mês de outubro, quando também se comemora o Dia Internacional do Idoso, informou a entidade.

O evento inclui missa de ação de graças, palestras sobre temas de saúde financeira e bem-estar da pessoa idosa, entrega de títulos de associados benemérito, pioneiro e funcionário destaque, bem como show baile no encerramento das comemorações. “Esta é uma semana em que os associados se unem para refletir sobre a vida e celebrar uma experiência social valiosa”, destacou o presidente da AAPI, Joaquim Cândido Ferreira, lembrando que os associados terão a oportunidade de conhecer o novo espaço do Salão de Eventos do Clube.

Programação
A 29ª SEMAP terá uma semana de atividades começando pelo dia 17 (segunda-feira), às 19h, com a realização de uma missa de ação de graças pelo aniversário de 42 anos da entidade. No dia 18 (terça-feira), às 19h, será realizada a solenidade com entrega de homenagens. Na quarta-feira (19), a partir das 19h, haverá a entrega da premiação do torneio integração aos participantes das competições de futebol soçaite, baralho e sinuca.

A tarde de quinta-feira (20), das 13h às 16h, será dedicada a palestras e ao sorteio de brindes aos presentes. Finalizando a Semana do Aposentado, dia 21, sexta-feira, às 21h, será realizado o baile do aposentado. Lembrando que todas as atividades serão realizadas no Clube dos Pioneiros da AAPI, no bairro Bom Retiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário