Expo Usipa 2024 02 - 728x90

07 de outubro, de 2022 | 06:45

Jovem é morto a tiros no bairro Caravelas

Wellington Fred + reprodução
Rogério Alves dos Santos Júnior tinha 26 anos e foi morto a tiros no bairro Caravelas Rogério Alves dos Santos Júnior tinha 26 anos e foi morto a tiros no bairro Caravelas

A polícia investiga pistas que levem aos assassinos de Rogério Alves dos Santos Júnior, 26 anos. O jovem chegou por volta das 22h30 de quinta-feira (6) de motocicleta a um churrasquinho, em um food truck localizado na rua Uruguaiana, próximo à esquina com a avenida Getúlio Vargas e pediu algo para comer.

Enquanto aguardava o pedido, passaram nas proximidades duas motocicletas e estacionaram na avenida Getúlio Vargas. Uma delas era tipo Honda Titan e a outra, maior, que estava com dois ocupantes. O passageiro desembarcou da moto alta e efetuou cerca de cinco tiros contra Rogério, que não teve chances para se defender. O jovem não resistiu e morreu na hora, atingido por tiros, nos braços, ombro e cabeça.

A reportagem do Diário do Aço apurou, no local dos fatos, que Rogério atualmente morava no bairro Caravelas, porém já chegou a residir no bairro Nova Esperança. Ele tinha passagens pela polícia, já esteve recolhido ao sistema prisional e atualmente estava em liberdade condicional e era monitorado pela Operação Panóptico, quando policiais militares monitoram o cumprimento das condições impostas pela Justiça para a liberdade de presos.

Os policiais militares conseguiram imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades e, com elas, conseguiram ver os autores parando as motos, na avenida Getúlio Vargas, e depois a fuga após o assassinato.

Uma irmã de Rogério esteve no local dos fatos e acompanhou o trabalho da perícia da Polícia Civil. O perito recolheu o celular e o corpo da vítima foi removido ao IML para ser necropsiado. Os pertences do jovem e a moto na qual ele chegou foram entregues à irmã. As buscas da PM continuam para a prisão dos assassinos.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

João Gabriel

08 de outubro, 2022 | 02:36

“Que Deus conforte o coração da família!
Um jovem como ele não merecia essa crueldade, no caso se isso foi um acerto de contas pelo erro do passado, a pessoa foi tão cruel que pegou ele de costas, covardia sem ter como se defender !
Mas a lei de Deus não falha e quem fez isso vai pagar!
E ele não estava escondendo atrás de Bíblia quem conhece de verdade sabe o quanto ele tinha se transformado Deus muda as pessoas! Me conforta saber que ele tá nos braços do pai !”

Curto e Franco

07 de outubro, 2022 | 23:54

“Igreja e biblia nao e colete a prova de bala.”

Jubilei

07 de outubro, 2022 | 14:28

“Nao brinca com Deus nao, nem esconde atras da biblia, uma hora ou outra a cobrança chega”

Messias

07 de outubro, 2022 | 14:21

“Aqui se faz aqui se paga, nao brinca com a palavra de Deus nao, que uma hora ou outra a consequência vem..”

Ozana Ferreira da Silva

07 de outubro, 2022 | 09:51

“Era rincha mesmo.pieque ele estava na igreja.mudou de vida.foi minha irmã que hoje falecida ganhou ele pra jesus ???.já tem tempo que ele largou essa vida. estava trabalhando de boy.entregas Deus conforte a família ??.”

Ipra

07 de outubro, 2022 | 08:51

“Rogerio converteu ao senhor dentro da cadeia, ganhou liberdade ,
más infelizmente Perdeu á vida .
TUDO INDICA QUE FOI Rincha antiga ,
pois a familia descarta qualquer eventualidade recente.
que Deus conforte á família,
#jovens aceite jesus !”

Envie seu Comentário