07 de outubro, de 2022 | 08:12

Tráfico no Pontilhão de Ferro leva mulher para a cadeia

Divulgação Polícia Militar
O cão da Rocca foi importante para a localização do entorpecente apreendidoO cão da Rocca foi importante para a localização do entorpecente apreendido
Porções de maconha, crack e cocaína levaram para a cadeia uma mulher de 38 anos, presa sob suspeita de tráfico de drogas na rua Belo Horizonte, no Centro de Ipatinga. Ela foi encontrada pela Polícia Militar depois de denúncias anônimas repassadas pela sociedade diante da intensa movimentação de M.M. ao vender entorpecente para os usuários. O local é reconhecido como uma boca de fumo a céu aberto e alvo de constante reclamação das pessoas que precisam passar pelo local.

Os policiais militares desencadearam a operação com o objetivo de averiguar a denúncia, pois a mulher estaria utilizando as imediações do ‘Pontilhão de Ferro”, entre o Centro e o bairro Veneza II, para a guarda de drogas, além de transportar parte delas nas roupas íntimas.

A suspeita foi avistada entre alguns usuários de drogas e arremessou um objeto no ribeirão Ipanema ao notar que seria abordada pelos policiais militares. Ela tentou sair de perto do Pontilhão, mas acabou detida pelos PMs. Ela alegou que o objeto jogado fora seria uma garrafa de refrigerante, contudo não batia com o que os militares viram.

No momento em que era abordada, ela tentou apagar as mensagens no aplicativo de WhatsApp, mas teve o aparelho retido antes que concluísse a ação. Os policiais encontraram uma caixinha de bala e nela estavam duas pedras de crack. Em poder dela foi apreendida a quantia de R$ 170.

Com o apoio de um cão da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca), os policiais localizaram no entorno 40 tabletes e uma balança de precisão, distante cerca de 20 metros do local da abordagem. Em outra área, em meio a entulhos, havia um pacote com um tablete de maconha, um pino de cocaína e ainda duas pedras de crack.

A suspeita M. recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil com todo o material apreendido pelos policiais militares. O celular, que pode ter provas do tráfico de drogas, foi recolhido para ser periciado pelos policiais civis.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Veterinário

07 de outubro, 2022 | 12:18

“Olha a cara do cachorro...tá pra lá de Bagdá depois de farejar tanta droga...vai acabar viciado...”

Eu

07 de outubro, 2022 | 11:07

“Parabéns aos denunciantes e a polícia que agiu prendendo a traficante. Nesse momento já deve ter sido substituída, porque a Firma Milionaria $$$ tem sempre vagas em aberto...Aquele trecho ali do Pontilhão, embaixo da ponte e a matinha ao lado da ponte se tornou o Triângulo da Droga. São caminhões de drogas despejados ali diariamente, com zumbis nas esquinas servindo de olheiros e indicando o caminho da nóia pros viciados que não param de chegar...tem até estacionamento pros carrinhos de supermercado dos moradores de rua e as carrocinhas de material reciclado...é o crime prosperando enquanto a sociedade de bem dorme acordada.”

Douglas

07 de outubro, 2022 | 10:46

“Olá....

Passo por ali praticamente todos os dias, é enxugar gelo!”

Envie seu Comentário