EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

07 de outubro, de 2022 | 11:23

Despachante de Ipatinga acusado de furto de veículo tem registro excluído de associação da categoria

Arquivo/Diário do Aço
O inquérito aberto pela Polícia Civil já foi concluído e encaminhado para a JustiçaO inquérito aberto pela Polícia Civil já foi concluído e encaminhado para a Justiça
Um despachante de Ipatinga, foi indiciado pela Polícia Civil pelo crime de furto, previsto no artigo 155 parágrafos 1º e 4º, incisos III e IV do Código Penal e denunciado pelo Ministério Público de Minas Gerais à Justiça criminal da Comarca de Ipatinga, conforme informou a assessoria do 12º Departamento de Polícia Civil.

Segundo a denúncia do MPMG, o despachante M.M., em conjunto a outras pessoas, utilizou uma chave mixa (confecção artesanal), para subtrair um VW Gol. O veículo se encontrava na rua Guaraci, no bairro Iguaçu.

Após o furto, o veículo foi abordado e apreendido pela Polícia Militar na avenida Simon Bolívar, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, abordagem ocorrida em 22 de abril passado.

A investigação apurou a autoria do furto. Após a denúncia, o Ministério Público oficiou ao Despiminas (Associação dos Despachantes de Minas Gerais) para a exclusão do associado, impedindo-o de trabalhar como despachante no estado. Essa semana o nome do despachante passou a constar como inativo, junto à entidade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcos Guimarães

09 de outubro, 2022 | 20:36

“Ainda tem muito Ladrão e Golpista no Vale do Aço.
Tá complicado respirar , daqui a pouco , nos roubam até o ar.”

Envie seu Comentário