07 de outubro, de 2022 | 17:00

Atração musical de Timóteo reúne Ana e Tavynho Bonfá

Divulgação
Ana Bonfá e Tavynho Bonfá se apresentam nesta sexta-feira no teatro da FundaçãoAna Bonfá e Tavynho Bonfá se apresentam nesta sexta-feira no teatro da Fundação
Neste sábado (8), às 20h, o palco da Fundação Aperam Acesita recebe o show “A Voz e o Violão - Artistas BFS in Concert” reunindo Ana Bonfá e Tavynho Bonfá. “Amar a música é o primeiro passo para se formar novas plateias e também consolidá-las”, ressalta a produção.

Os artistas são do selo musical BFS e têm esta característica única de “amore y savoir faire”. Ana é cantor e compositora mineira, atualmente reside em Londres e atua com coach musical. Tavynho é músico de sucessos dos anos 80, autor de “Clarear”, que virou sucesso com o conjunto Roupa Nova, e tantas outras canções.

“O amor e a sabedoria para executar o trabalho da música estão aí conjugados, qualidades que irão proporcionar um espetáculo único, um chamariz para a nova plateia, ávida por novos rumos mais experientes da música popular (world music)”, descreve a produção. A entrada inteira no dia custa R$ 70. A programação cultural completa da Fundação Aperam Acesita pode ser conferida no site https://brasil.aperam.com/.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário