07 de outubro, de 2022 | 16:30

Senac oferta vaga de emprego em Coronel Fabriciano

Divulgação
Interessados devem se inscrever pelo site da instituição até 16 de outubro Interessados devem se inscrever pelo site da instituição até 16 de outubro

Os interessados na vaga de emprego para Oficial de Manutenção e Reparos I, ofertada pelo Senac em Coronel Fabriciano, devem se inscrever por meio do site www.mg.senac.br/paginas/trabalheconosco.aspx até 16 de outubro.

O profissional será responsável por executar a manutenção preventiva e corretiva das diversas áreas elétrica, hidráulica e civil, substituindo, trocando, limpando, reparando e instalando peças, componentes e equipamentos, realizando a leitura de hidrômetros. Conforme o Senac, é necessário conhecimento de elétrica e suas ferramentas. Noções de Hidráulica e operação de recursos audiovisuais.

A vaga é extensiva a pessoas com deficiência (PCD). Por se tratar de aulas presenciais, é fundamental que o candidato resida na cidade onde se inscreveu ou em local próximo, de fácil acesso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário