09 de outubro, de 2022 | 08:30

Atlético tentará manter sequência de vitórias contra o Ceará

Pedro Souza
Goleiro Rafael voltará a ser titular após quatro mesesGoleiro Rafael voltará a ser titular após quatro meses

Depois de vencer o Fluminense em casa e o Santos na Vila Belmiro, o Atlético se aproximou do G6, grupo dos seis primeiros classificados que se garantem na Copa Libertadores do ano que vem. Para manter esse ritmo e entrar de vez no G6, o Galo precisa vencer o Ceará, às 18h deste domingo (9), no Mineirão, quando também estreia sua camisa especial em homenagem ao Outubro Rosa, com listrar pretas e rosas.

A grande novidade do Galo para este jogo é a presença de Rafael no gol, substituindo Everson, que precisará cumprir suspensão. Ele volta a ser titular após quatro meses no banco de reservas.

Depois de ser substituído da partida contra o Santos por ter sentido um "desconforto" na região da batata da perna esquerda, a presença do atacante Hulk no jogo de hoje é incerta.

Continuam fora do time, por estarem no departamento médico, Mariano (coxa), Pedrinho (coxa), Igor Rabello e Arana (cirurgias no joelho).

Por outro lado, Rubens estará de volta e briga com Dodô pela vaga na lateral-esquerda. Com isso, Cuca deve escalar Rafael; Guga, Jemerson, Alonso e Rubens (Dodô); Allan, Otávio e Zaracho (Nacho); Pavón (Ademir), Keno e Hulk (Alan Kardec).

Enquanto o Galo briga para voltar ao grupo do topo, o Ceará está na luta para permanecer longe da zona de rebaixamento. Em 11 jogos no returno do Campeonato Brasileiro, o Ceará venceu apenas uma vez, empatou em cinco oportunidades e perdeu cinco jogos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário